Mariah Carey e Nick Cannon gostam de ir para a cama ao som de 'Hero'
Publicado em 12 de dezembro de 2012 18:54
Por Purepeople
Depois de ler esta reportagem, certamente a música "Hero" - grande sucesso da carreira da cantora americana Mariah Carey - ganha novo sentido. Em entrevista ao programa de rádio "The Howard Stern show", nesta terça-feira (11), nos Estados Unidos, o marido de Mariah, Nick Cannon, fez algumas confissões muito pessoais sobre a canção. O apresentador do "America's got talent" (programa de talentos nos Estados Unidos e que, em 2013, vai ganhar versão brasileira pela TV Record) revelou que ele e a mulher fazem sexo ouvindo as canções da diva. E, para completar, Nick contou qual a sua música preferida dele para a hora H. "Hero!", garantiu, em meio a gargalhada geral. Ele explicou ainda que não é sempre que isso acontece. "Às vezes, naquelas noites especiais, você liga o som e tudo acaba rolando...", afirmou. Cannon e Carey se casaram secretamente em abril de 2008, depois de apenas três meses de namoro. Exatamente três anos depois, em abril de 2011, Mariah Carey deu à luz Monroe e Moroccan, s
Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, fazem sexo ao som das músicas da diva, como revelado por Cannon em entrevista a uma rádio americana nesta terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Mariah Carey e Nick Cannon estão juntos desde 2008
Mariah Carey é a mulher que mais vendeu discos no mundo, com mais de 200 milhões de cópias
Mariah Carey e Nick Cannon são pais de um casal de gêmeos, Monroe e Moroccan
A diva é reconhecida por escrever suas próprias canções, e pela extensão da voz, que vai do tom mais grave até agudos absurdos
Veja + após o anúncio

Depois de ler esta reportagem, certamente a música "Hero" - grande sucesso da carreira da cantora americana Mariah Carey - ganha novo sentido. Em entrevista ao programa de rádio "The Howard Stern show", nesta terça-feira (11), nos Estados Unidos, o marido de Mariah, Nick Cannon, fez algumas confissões muito pessoais sobre a canção.

O apresentador do "America's got talent" (programa de talentos nos Estados Unidos e que, em 2013, vai ganhar versão brasileira pela TV Record) revelou que ele e a mulher fazem sexo ouvindo as canções da diva. E, para completar, Nick contou qual a sua música preferida dele para a hora H. "Hero!", garantiu, em meio a gargalhada geral.

Ele explicou ainda que não é sempre que isso acontece. "Às vezes, naquelas noites especiais, você liga o som e tudo acaba rolando...", afirmou.

Cannon e Carey se casaram secretamente em abril de 2008, depois de apenas três meses de namoro. Exatamente três anos depois, em abril de 2011, Mariah Carey deu à luz Monroe e Moroccan, seu casal de gêmeos, em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na época, Nick disse que o casal ouviu "We belong together", outro grande hit da cantora, logo após o nascimento dos herdeiros, mostrando a forte relação que os dois têm com as composições da artista feminina que mais vendeu discos em todo o mundo, com mais de 200 milhões de cópias.

Sobre
Mariah Carey
Mariah Carey
Mariah Carey revela luta contra transtorno bipolar: 'Vivia em estado de negação'
11 de abril de 2018 16:50
Ladrões roubam cerca de R$ 160 mil em pertences da mansão de Mariah Carey
20 de outubro de 2017 15:57
Mariah Carey e o ex-marido, Nick Cannon, combinam looks com os filhos em prêmio
13 de março de 2017 19:01
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Casamento Música TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho valoriza cinturinha fina em look justo e colorido e é enaltecida: 'Muito bom gosto'
Jojo Todynho valoriza cinturinha fina em look justo e colorido e é enaltecida: 'Muito bom gosto'
17 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias