Mariana Cortines tem alta de hospital após 27 dias de internação:'Sem sequelas'

Os fãs de Mariana Cortines já podem respirar aliviados: internada em um hospital particular desde que sofreu um grave acidente de carro no dia 18 de dezembro, a atriz teve alta do hospital na segunda-feira (13). "Está tudo bem! Não tem nada de sequela e estamos todos muito felizes com a sua rápida recuperação", disse a assessoria de Mariana.

A atriz foi submetida a duas cirurgias no Hospital Municipal Miguel Couto, após sofrer traumatismo craniano e fratura no fêmur direito. Por conta do ferimento, ela terá que passar por sessões de fisioterapia para recuperar o movimento da perna e não poderá voltar a atuar. Quando sofreu o acidente, ela estava em cartaz com a peça "Alice e Gabriel". "Ela só está esperando ficar 100% recuperada para poder voltar ao palcos. Está louca para trabalhar", conta a assessoria. Por enquanto, Mariana ficará na casa dos pais sob os seus cuidados.

Mariana ficou conhecida ao interpretar a personagem Kika, na última temporada de "Malhação". Ela sofreu o acidente de carro quando voltava de um jantar. A atriz estava de carona, no banco de trás, quando um ônibus atingiu a lateral do automóvel, acertando-a.

Outras duas pessoas estavam no veículo, mas nada sofreram. O acidente ocorreu por volta das 2h, na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Jardim de Alah, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a empresária da atriz, Vania de Brito, há a suspeita de que o ônibus tenha avançado o sinal de trânsito.

A família, no entanto, não pensa em prestar queixa na polícia contra a empresa de ônibus. "Estamos com nossas energias totalmente voltadas para a recuperação dela", ressaltou o irmão da atriz Diogo Terra.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários