Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Cortines tem alta de hospital após 27 dias de internação:'Sem sequelas'

Os fãs de Mariana Cortines já podem respirar aliviados: internada em um hospital particular desde que sofreu um grave acidente de carro no dia 18 de dezembro, a atriz teve alta do hospital na segunda-feira (13). "Está tudo bem! Não tem nada de sequela e estamos todos muito felizes com a sua rápida recuperação", disse a assessoria de Mariana.

A atriz foi submetida a duas cirurgias no Hospital Municipal Miguel Couto, após sofrer traumatismo craniano e fratura no fêmur direito. Por conta do ferimento, ela terá que passar por sessões de fisioterapia para recuperar o movimento da perna e não poderá voltar a atuar. Quando sofreu o acidente, ela estava em cartaz com a peça "Alice e Gabriel". "Ela só está esperando ficar 100% recuperada para poder voltar ao palcos. Está louca para trabalhar", conta a assessoria. Por enquanto, Mariana ficará na casa dos pais sob os seus cuidados.

Mariana ficou conhecida ao interpretar a personagem Kika, na última temporada de "Malhação". Ela sofreu o acidente de carro quando voltava de um jantar. A atriz estava de carona, no banco de trás, quando um ônibus atingiu a lateral do automóvel, acertando-a.

Outras duas pessoas estavam no veículo, mas nada sofreram. O acidente ocorreu por volta das 2h, na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Jardim de Alah, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a empresária da atriz, Vania de Brito, há a suspeita de que o ônibus tenha avançado o sinal de trânsito.

A família, no entanto, não pensa em prestar queixa na polícia contra a empresa de ônibus. "Estamos com nossas energias totalmente voltadas para a recuperação dela", ressaltou o irmão da atriz Diogo Terra.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.