Mariana Ferrão fala sobre o filho: 'Choramos de alegria por ter você aqui'
Publicado em 30 de setembro de 2013 19:34
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mariana Ferrão não cabe em si de tanta felicidade. Mamãe de primeira viagem, a apresentadora do "Bem Estar", da Rede Globo, tem publicado nas redes sociais parte de sua rotina ao lado de seu bebê, que nasceu em São Paulo no dia 19 de setembro. Nesta segunda-feira (30), Mariana fez uma verdadeira declaração de amor ao filho recém-nascido: "A gente já perdeu as contas de quantas vezes choramos de alegria por ter você aqui". Ela também publicou fotos com detalhes do quartinho do filho no final da tarde. Mariana contou, ainda na rede social, que o pediatra de Miguel recomendou que ele saia pouco do quarto até completar 15 dias de vida. "Isso é importante pra ele se adaptar à casa aos poucos", escreveu. Assim, a jornalista disse que tem descoberto, a cada dia, "um novo cantinho deste quarto que virou seu mundo, nosso mundo". E descreveu: "Primeiro, o leãozinho que fica em cima do trocador - você foi com a cara dele, assim, de graça, como às vezes a gente vai com a cara de um até então desco
Mariana Ferrão e André Luiz Costa estão radiantes com a chegada de Miguel. 'A gente já perdeu as contas de quantas vezes choramos de alegria por ter você aqui', escreveu a apresentadora em seu Instagram nesta segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Mariana Ferrão, apresentadora do 'Bem Estar', da Rede Globo, mostrou detalhes do quartinho de seu filho recém-nascido
Ainda grávida, Mariana Ferrão exibia com orgulho sua barriga
Mariana Ferrão é apresentadora do 'Bem Estar' ao lado de Fernando Rocha
Durante a licença-maternidade, Mariana Ferrão está sendo substituída no 'Bem Estar' por Flávia Freire
Veja + após o anúncio

Mariana Ferrão não cabe em si de tanta felicidade. Mamãe de primeira viagem, a apresentadora do "Bem Estar", da Rede Globo, tem publicado nas redes sociais parte de sua rotina ao lado de seu bebê, que nasceu em São Paulo no dia 19 de setembro. Nesta segunda-feira (30), Mariana fez uma verdadeira declaração de amor ao filho recém-nascido: "A gente já perdeu as contas de quantas vezes choramos de alegria por ter você aqui". Ela também publicou fotos com detalhes do quartinho do filho no final da tarde.

Mariana contou, ainda na rede social, que o pediatra de Miguel recomendou que ele saia pouco do quarto até completar 15 dias de vida. "Isso é importante pra ele se adaptar à casa aos poucos", escreveu. Assim, a jornalista disse que tem descoberto, a cada dia, "um novo cantinho deste quarto que virou seu mundo, nosso mundo". E descreveu: "Primeiro, o leãozinho que fica em cima do trocador - você foi com a cara dele, assim, de graça, como às vezes a gente vai com a cara de um até então desconhecido".

E continuou, desta vez falando sobre um dos móveis do cômodo: "A poltrona amarela já soma 1579 minutos, ou 26 horas de mamadas - algumas tranquilas e deliciosas, outras vorazes e doloridas. Quando me sento nela com meu pijama de oncinha, você fica ainda mais fascinado. Prefere ficar de olhos abertos contemplando o contraste do branco com o preto".

A rotina de Miguel ao lado da mamãe, no entanto, às vezes é quebrada por festejadas visitas. "Já recebeu a bênção da bisa, curtiu a voz grave do vovô, recebeu os carinhos da vovó e conheceu seu primo, que logo de cara, ao te ouvir chorar perguntou: 'O que será que está acontecendo com o meu Miguel?'", escreveu Mariana.

O pai, o jornalista André Luiz Costa, da Band, também ganhou espaço nos comentários que Mariana fez sobre a rotina do bebê. "O papai te levantou pra que você enxergasse as libélulas no teto, você também reparou no Homem-Aranha, mas ainda não percebeu a presença do móbili no berço. Filho, neste nosso mundo o papai já dormiu no tapete cinza felpudo".

Mas Miguel e Mariana também já passaram por apuros. Além das cólicas, muito comuns em bebês, e que a apresentadora afirmou que já estão embaçando os olhinhos "serenos e densos" do pequeno, Miguel se engasgou durante a amamentação.

Na noite da última sexta-feira (27), Mariana publicou: "Hoje tive de realizar a manobra de Heimlich no pequeno Miguel. Ele engasgou com leite, ficou vermelho, enfim... Foi horrível! É sempre importante manter a calma e saber o que fazer nestas horas". E aproveitou para dizer que aprendeu a contornar essa situação durante uma matéria do programa "Bem Estar". "Mesmo que você saiba o que fazer, vale relembrar e mostrar pra quem convive com seus filhos. Agora Miguel dorme tranquilo! Mas foi um susto!".

Sobre
Mariana Ferrão
Mariana Ferrão
Mariana Ferrão confirma saída do 'Bem Estar': 'É verdade, eu deixei a Globo'
19 de março de 2019 10:36
Na TV, Mariana Ferrão volta a comer carne após quatro anos: 'Vou tirar atraso'
6 de setembro de 2017 10:47
Mariana Ferrão recebe apoio após comprar boneca para filhos: 'Atitude de mãe'
7 de julho de 2017 20:57
Mariana Ferrão indica meditação contra depressão: 'Me ajudou a não afundar'
2 de maio de 2017 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Com câncer, Fabiana Justus desabafa sobre ter interrompido a amamentação do filho de 6 meses: 'Muito difícil psicologicamente'
Com câncer, Fabiana Justus desabafa sobre ter interrompido a amamentação do filho de 6 meses: 'Muito difícil psicologicamente'
7 de março de 2024
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias