Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Goldfarb usa jeans curto e chinelo de R$ 100 em passeio com Cauã Reymond

Em um relacionamento há mais de dois anos, a estudante de nutrição e o galã da série 'Ilha de Ferro' foram clicados abraçados à caminho do restaurante Sushi Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (03). Modelo, Mariana deixou barriga à mostra e pernas torneadas em evidência ao apostar em cropped e short jeans curtinho para passeio com o namorado

Famosos aproveitaram este domingo (03) para fazerem programas de casal. Além de Fátima Bernardes e o deputado federal de Pernambuco Túlio Gadêlha curtirem jantar romântico em Goiás, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foram fotografados abraçadinhos ao deixarem o restaurante Sushi Leblon, localizado na zona sul no Rio de Janeiro. Em cliques, a apresentadora do canal "OFF" aparece à bordo de um look descolado e próprio para enfrentar o calor da cidade maravilhosa: cropped e short jeans curto. Para completar a produção, mochila e slide de R$ 109,90 da marca italiana Fila. Em janeiro, o galã da série "Ilha Ferro", que sofreu com a perda da mãe no início do ano, foi visto na companhia da namorada de camisa branca e chinelos.

Veja também

Modelo sofreu com magreza excessiva após críticas ao corpo

Modelo e estudante de nutrição, Mariana revelou em desabafo em seu perfil do Instagram ter ficado doente após críticas ao seu corpo e pressão dos internautas, assim como aconteceu com a atriz Bruna Marquezine. "Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular, e isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito. Ou você é mais gente do que eu? Temos a mesma coisa correndo em nossas veias. Se não for para beijar e para falar coisas boas é melhor que a deixe calada. Eu estava doente e isso não é bonito nem real. Cuidado com a sua boca. Estava sofrendo para manter um padrão que me deixava infeliz. Sofri muito muito com críticas excessivas de gente que sequer me conhece. E isso mexeu comigo. Imagina quanta gente não passa por isso. Quero propor união, principalmente as mulheres. Quem vem? Cuidado com o que você fala. Perfeição não existe", declarou.

Mariana Goldfarb tira preenchimento labial e chip da beleza

No ano passado, a carioca ainda sofreu com disfunção hormonal após adotar o chip da beleza. "Na época que fiquei anoréxica, em que fiquei 'tan tan' das ideias por conta da magreza, eu coloquei aquele chip e amei. Mas ele venceu e eu não recoloquei. E agora estou com uma disfunção hormonal e as espinhas estão brotando na minha pele. Quero deixar claro mais uma vez que é importante você se sentir bem e bonita, mas é sempre bom frisar o que estou tentando transmitir para não haver nenhum erro de comunicação. Só estou tentando passar aqui para você se respeitar. E para isso não influenciar em sua saúde, que é teu bem mais precioso", aconselhou. Mariana também passou por processo para remover botox e todo o preenchimento labial.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.