Mariana Goldfarb cita paixão por livros: 'Me fez virar uma pessoa perigosa'
Publicado em 24 de abril de 2019 18:11
Por Purepeople
Mariana Goldfarb revelou para os seguidores que tem uma verdadeira paixão por livros. A mulher de Cauã Reymond revelou que sua relação com a leitura nem sempre foi boa-'não lia nada, nem placa de carro'- e que isso mudou há 4 anos atrás. 'Eu leio sobre diversos assuntos. Ler me fez virar uma pessoa perigosa, no sentido de que te traz muito conhecimento', contou a apresentadora. A madrasta de Sofia disse ainda que o ato ajudou em outra paixão sua: 'Comecei a escrever muito melhor'.
Mariana Goldfarb entregou seu amor por livros para os seguidores do Instagram.
Mariana Goldfarb relatou que, apesar de amar livros, há 4 anos atrás não lia nem jornais.
Mariana Goldfarb contou que o primeiro livro que despertou a paixão pela leitura foi 'A Dieta da Mente'.'Eu tava começando a estudar nutrição e tava muito interessada no assunto', contou a mulher de Cauã Reymond.
Mariana Goldfarb falou que a leitura trouxe mudanças:'Ler me fez virar uma pessoa perigosa. No sentido de que te traz muito conhecimento. Você começa a ser mais forte'.
Mariana Goldfarb disse que o amor pelos livros ajudou em outra paixão. 'Eu sempre gostei de escrever, ao mesmo tempo que eu comecei a ler mais, eu comecei a escrever muito melhor', revelou a apresentadora, recém-casada com Cauã Reymond.
Mariana Goldfarb disse que seu amor pelos livros rendeu algo precioso. 'Eu me tornei dona das minhas palavras. Te traz uma força que ninguém tira de você, o conhecimento', contou a apresentadora.
Mariana Goldfarb disse que para ela, não existe leitura ruim:'Pega o que presta e joga fora o que não presta'.
Mariana Goldfarb, recém-casada com Cauã Reymond, deu até conselhos sobre os desentendimentos sobre quais autores são bons ou ruins:'Até no que você não se identifica você acha coisa que é interessante'.
Veja + após o anúncio

Mariana Goldfarb revelou que é uma verdadeira devoradora de livro. A também fã de exercícios físicos, nos quais conta com a companhia do marido, Cauã Reymond, para suar a camisa, contou para os seguidores como surgiu seu interesse pelas obras literárias. "Eu era uma pessoa que não lia nada. Nem placa de carro, nem jornal, nem anúncio. O máximo que eu lia era xampu no banho, pra passar o tempo, só. Tem uns três, quatro anos que eu tomei gosto pela leitura", relatou ela nos stories do Instagram. O responsável por despertar essa paixão na apresentadora foi a obra "Dieta da Mente". "Eu tava começando a estudar nutrição e tava muito interessada no assunto.Eu leio dois, três livros ao mesmo tempo, sobre diversos assuntos", contou. Segundo ela, o hábito só trouxe vantagens: "Te traz muito conhecimento. Então você começa a ser mais forte".

'Me tornei dona das minhas palavras'

Mariana Goldfarb revelou que sua paixão por livros ajudou em outro gosto. Assim como Letícia Spiller, a jovem de 29 anos ama escrever. "Sempre gostei de escrever. Ao mesmo tempo que eu comecei a ler mais, eu comecei a escrever muito melhor. Eu me tornei dona das minhas palavras. Traz uma força que ninguém tira de você, o conhecimento. Ninguém vai tirar isso de ti", compartilhou ela. A madrasta da poliglota e artística Sofia ainda comentou sobre como a leitura é uma forma de empoderamento. "Ler me fez virar uma pessoa perigosa. No sentido de que te traz muito conhecimento. Você começa a ser mais forte porque o que tá escrito ali te abre possibilidades pra vários outros mundos e várias outras compreensões. Você começa a abrir sua cabeça", disse a recém-casada Mariana.

Mari Goldfarb gosta até dos livros 'ruins'

Mariana Goldfarb deu um argumento para justificar que não há espaço para a preguiça de ler. "Até ler o que é ruim é bom. Porque você fica sabendo que é ruim, entendeu?", falou da esposa de Cauã Reymond , que passou um bom tempo das novelas para passar mais tempo com a mãe, Denise Reymond, que morreu há dois meses, e com a pequena Sofia. A apresentadora ainda justificou porque continua lendo autores que muitas vezes não são considerados bons por alguns de seus seguidores. Muita gente fala, 'esse cara não foi tão legal'. Tudo bem, a gente não vai ter como saber estritamente direitinho o que aconteceu. Algumas coisas que esses caras dizem são importantes pra mim. Pega o que presta e joga fora o que não presta. Até no que você não se identifica você acha coisa que é interessante. Tem que lembrar também que são seres humanos. Ser humano é falho".

(Por Anna Wery)

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Curiosidades
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Apaixonado, João Pedro humilha José Inocêncio ao resgatar Mariana de perigo provocado por ele
'Renascer': Apaixonado, João Pedro humilha José Inocêncio ao resgatar Mariana de perigo provocado por ele
1 de fevereiro de 2024
Luana Piovani esculacha Cauã Reymond por comportamento tóxico com Mariana Goldfarb: 'Bosta'
Luana Piovani esculacha Cauã Reymond por comportamento tóxico com Mariana Goldfarb: 'Bosta'
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias