Mariana Goldfarb leva choque para estimular músculos e revela: 'Quero bumbum'
Publicado em 18 de janeiro de 2017 às 11:51
Modelo deu risada durante tratamento: 'Não é tão agradável, não... Mas tudo bem'
Mariana Goldbfarb leva choque para estimular músculos em tratamento nesta terça-feira, 17 de janeiro de 2017
'Quero bumbum', brincou a modelo antes de iniciar o tratamento que estimula os músculos
'Não é tão agradável, não... Mas tudo bem. Dá um choque mesmo!', explicou Mariana
'Quanto maior o choque, mais efeito tem. Mas tá bem desagradável aqui', disse ela, dando risada
Mariana foi alvo de críticas sobre seu corpo em comentários no Instagram
A atriz rebateu os comentários e disse que está feliz com a silhueta

Mariana Goldfarb está feliz com a sua silhueta e até rebateu críticas de seguidores em seu Instagram, mas a modelo não deixa os cuidados com o corpo de lado. A namorada de Cauã Reymond apostou em um tratamento com pequenos choques para estimular os músculos e mostrou tudo em sua conta na rede social nesta terça-feira (17).

"Quero bumbum, amiga", brincou Mariana enquanto se preparava para começar o tratamento. Sincera, ela não escondeu que os choques podem incomodar.

"Não é tão agradável, não... Mas tudo bem. Dá um choque mesmo! Quanto maior o choque, mais efeito tem. Mas tá bem desagradável aqui", riu a modelo, que levou tudo com muito bom humor.

'Estamos namorando', esclarece Mariana Goldfarb sobre relacionamento com Cauã Reymond

Nos bastidores de um ensaio fotográfico, ao ficar sabendo que os amigos de Cauã Reymond já consideram o ator e a modelo praticamente casados, Mariana Goldfarb esclareceu rapidamente que os dois ainda não fizeram planos de subir ao altar. "Estamos namorando", disse ela. Apesar do relacionamento não avançar ainda, a modelo se dá muito bem com a filha do ator e de Grazi Massafera, Sofia. "Não posso falar muito dela, mas é uma criança fofa. Me chama de tia Mari", contou ao Purepeople durante um evento.

(Por Juliana Stott)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beleza Boa forma Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'O terror da família Huck': Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, viraliza em vídeo bebendo com amigo, se 'oferece de pedreiro' e viraliza na web. Entenda!
'O terror da família Huck': Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, viraliza em vídeo bebendo com amigo, se 'oferece de pedreiro' e viraliza na web. Entenda!
27 de dezembro de 2025
Empurra-empurra, gritos e + 600 mil assistindo: estreia de Virgínia na Grande Rio começa com caos e presidente se exalta. 'Mentirosa!'
Empurra-empurra, gritos e + 600 mil assistindo: estreia de Virgínia na Grande Rio começa com caos e presidente se exalta. 'Mentirosa!'
18 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias