Cauã Reymond faz 38 anos e ganha declaração da namorada, Mariana Goldfarb
Publicado em 20 de maio de 2018 10:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O galã comemora mais um aniversário neste domingo (20) e ganhou da namorada uma declaração pelo Instagram. 'Feliz aniversário, meu amor ! Amamos você', escreveu Mariana Goldfarb. Os fãs do protagonista da série 'Ilha de Ferro' também fizeram questão de parabenizar o galã. Uma delas disse que essa data é o melhor dia do ano. 'Parabéns. Muita saúde, paz e felicidades', acrescentou outra
Cauã Reymond complea 38 anos neste domingo, 20 de maio de 2018, e ganha declaração da namorda, Mariana Goldfarb: 'Feliz aniversário, meu amor! Amamos você'
Cauã Reymond ganhou declaração da namorada, Mariana Goldfarb, através do Instagram da modelo
Cauã Reymond também recebeu homenagem das fãs: 'Parabéns. Muita saúde, paz e felicidades'
Cauã Reymond exaltou que o mundo atual coloca os gêneros em condições iguais: 'Caramba, tenho uma filha menina e que bom que o mundo mudou assim para as mulheres'
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond costumam fazer programas com a filha dele, Sofia, de 5 anos
Cauã Reymond e Sophie Charlotte são os protagonistas da série 'Ilha de Ferro'
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond tiveram uma rápida separação no começo do ano
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond reataram o namoro e o ator confirmou a reconciliação no início de abril
Veja + após o anúncio

Cauã Reymond completa 38 anos neste domingo (20) e foi homenageado pela namorada, Mariana Goldfarb, com declaração de amor na conta de Instagram da modelo. "Feliz aniversário, meu amor ! Amamos você", escreveu a apresentadora em foto na qual o namorado aparece abraçado a um cachorro. O casal rompeu o namoro de quase dois anos em janeiro, mas dois meses depois começaram a serem vistos juntos novamente. O ator confirmou a reconciliação no começo de abril.

Fãs também parabenizaram Cauã: 'Muitas felicidades'

As admiradoras do pai da pequena Sofia, de 5 anos, com quem ele costuma fazer passeios, aproveitaram e também deixaram suas mensagens de feliz aniversário para o protagonista da série "Ilha de Ferro". "Parabéns", escreveu uma. "Boas energias", completou uma segunda. "Parabéns. Muita saúde, paz e felicidades", desejou uma terceira. "Vida longa", reforçou outra. Uma outra fã do galã disse: "Melhor dia do ano".

Feliz aniversrio, meu amor ! amamos voc.

Uma publicao compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

Série fez Cauã aprimorar visão feminista

Em conversa com o Purepeople, o galã contou que seu novo trabalho lhe deixou uma lição. "'Ilha de Ferro' mexe com esse lugar do empoderamento feminino, com as personagens da Maria (Casadevall) e da Sophie (Charlotte), apresenta essa nova mulher para o mundo e como esse cara extramente machista lida e muda com isso. Estar em contato com Maria e com a Sophie, atrizes que batalham muito pelo feminismo, junto com (interpretar) o Dante, abriu uma janela para mim. Comecei a observar algumas coisas que eu não tinha noção", explicou. Cauã exaltou ainda a transformação no mundo, que está se tornando menos desigual entre os gêneros. "Não sou o cara que vai fazer fiu-fiu para uma menina, nem quando eu era jovem, nunca fui assim... mas tem várias questões, às vezes conversando com uma e com outra, entendendo um ponto de vista diferente diante de tudo. Pensava: 'caramba, tenho uma filha menina e que bom que o mundo mudou assim para as mulheres'. Amadureci muito com o Dante ao longo do personagem. Acho que a minha conduta não era errada, mas a forma como eu observava certas coisas eram antiquadas", ressaltou.

Cauã fez planos para esse ano: 'Ter filhos'

No final do ano passado, o ator comentou quais eram suas metas para 2018. "Penso em ter mais filhos", assegurou, acrescentando que a chegada de Sofia só lhe fez bem. "A paternidade me faz crescer como ator", afirmou. Meses antes, ele e Mariana já haviam compartilhado da mesma vontade. "Primeiro queria um menino para cuidar do resto", contou a modelo. Em outra ocasião, o ator admitiu ter medo de envelhecer sozinho. "Sabe de uma coisa? Escreve aí: tenho medo mesmo é de ficar um velho sozinho. Não que eu não preze momentos a sós, mas acho que por essa razão sonho em ter muitos netos. Sei que, para isso, preciso ter mais filhos. E quero ter mais, sim", contou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros Amor Casal
Sobre o mesmo tema
'Me colocou no chão...': Mariana Goldfarb faz desabafo emocionante sobre término com Cauã Reymond
'Me colocou no chão...': Mariana Goldfarb faz desabafo emocionante sobre término com Cauã Reymond
10 de abril de 2024
Luana Piovani esculacha Cauã Reymond por comportamento tóxico com Mariana Goldfarb: 'Bosta'
Luana Piovani esculacha Cauã Reymond por comportamento tóxico com Mariana Goldfarb: 'Bosta'
21 de novembro de 2023
Em relação aberta, Andressa Urach faz a melhor surpresa para o namorado, Lucas Ferraz, após ganhar aliança
Em relação aberta, Andressa Urach faz a melhor surpresa para o namorado, Lucas Ferraz, após ganhar aliança
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Rafa Kalimann usa look de R$ 20 mil em aniversário com famosos e novo namorado. Veja detalhes da festa!
Rafa Kalimann usa look de R$ 20 mil em aniversário com famosos e novo namorado. Veja detalhes da festa!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias