Mariana Gross está grávida do primeiro filho: 'Bebê já está caindo no samba'
Publicado em 21 de janeiro de 2015 16:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mariana Gross vai ser mamãe! A apresentadora da primeira edição do "RJTV" está grávida de cinco meses, de acordo com a colunista de TV Patricia Kogut. A jornalista é casada com o economista Guilherme Schiller desde novembro de 2013 e terá um menino. Por causa da barriguinha que já começa a ganhar forma, Mariana tem ouvido brincadeiras como "Aí Mariana, hem, tá tomando muito chope!". Na sua conta de Instagram, a jornalista confirmou a notícia: "O bebê já está caindo no samba! Vamos que vamos!'. Ela se referiu ao fato de ser a responsável pela transmissão dos desfiles da escolas de samba da Série-A do Rio de Janeiro, neste Carnaval. Casamento foi uma cerimônia reservada A jornalista e o economista passaram a lua de mel na Colômbia. O pedido de casamento foi feito durante viagem pela Itália. Em relação à cerimônia, Mariana Gross comentou ao confirmar a união com Guilherme: "Vou me casar em breve. Será uma celebração pequena, em casa". Um pouco depois do Carnaval do ano passado, a jornalis
Mariana Gross está grávida pela primeira vez
Mariana Gross está grávida do marido, o empresário do mercado financeiro, Guilherme Schiller
Mariana Gross está grávida de cinco meses
Mariana Gross e Guilherme Schiller se casaram em novembro de 2013
Mariana Gross vai ancorar novamente as transmissões dos desfiles da Série-A do Carnaval do Rio
Mariana Gross e empresário do mercado financeiro, Guilherme Schiller, são casados desde novembro de 2013
Veja + após o anúncio

Mariana Gross vai ser mamãe! A apresentadora da primeira edição do "RJTV" está grávida de cinco meses, de acordo com a colunista de TV Patricia Kogut. A jornalista é casada com o economista Guilherme Schiller desde novembro de 2013 e terá um menino.

Por causa da barriguinha que já começa a ganhar forma, Mariana tem ouvido brincadeiras como "Aí Mariana, hem, tá tomando muito chope!". Na sua conta de Instagram, a jornalista confirmou a notícia: "O bebê já está caindo no samba! Vamos que vamos!'. Ela se referiu ao fato de ser a responsável pela transmissão dos desfiles da escolas de samba da Série-A do Rio de Janeiro, neste Carnaval.

Casamento foi uma cerimônia reservada

A jornalista e o economista passaram a lua de mel na Colômbia. O pedido de casamento foi feito durante viagem pela Itália. Em relação à cerimônia, Mariana Gross comentou ao confirmar a união com Guilherme: "Vou me casar em breve. Será uma celebração pequena, em casa".

Um pouco depois do Carnaval do ano passado, a jornalista enfrentou uma crise de amigdalite bacteriana. A âncora do "RJTV" procurou a emergência da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da cidade, e recebeu a orientação de poupar a voz.

Dias antes, Mariana usou sua conta no Facebook para comentar a maratona carnavalesca. "Apresentar o Carnaval para mim é como pilotar um avião. O voo é internacional, dura cerca de 10 horas. Avião é cheio de tripulantes talentosos e milhões de passageiros ansiosos", escreveu a jornalista na ocasião.

Fernanda Gentil também vai ser mamãe

Não é só Mariana Gross quem está comemorando a primeira gestação. Fernanda Gentil também soube que terá um herdeiro. A apresentadora do "Globo Esporte" está grávida de dois meses do marido, o empresário Matheus Braga.

"Aê Momo, to ganhando muito seguidor. Bora fazer mais filhoooooooooooo!!!!!!", festejou Fernanda nas suas redes sociais. Desde o ano passado, a jornalista já havia revelado a vontade de ter um herdeiro.

Sobre
Mariana Gross
Mariana Gross
Isso a Globo não mostra! Mariana Gross sofre imprevisto com look ao vivo. Saiba!
10 de abril de 2019 18:19
Mariana Gross caminha pela orla do Rio ao lado do marido e do filho, Antonio
22 de novembro de 2015 18:21
Mariana Gross passeia com o marido e o filho, Antonio, em shopping do Rio
26 de outubro de 2015 19:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
Web acusa Bruna Biancardi de machismo por lembrancinhas do nascimento da bebê Mavie: 'Homens bebem, enquanto mulheres cuidam da casa'
Web acusa Bruna Biancardi de machismo por lembrancinhas do nascimento da bebê Mavie: 'Homens bebem, enquanto mulheres cuidam da casa'
26 de outubro de 2023
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
16 de abril de 2024
Virgínia no lugar de Eliana? Importante detalhe impede influencer de assumir já o domingo do SBT, diz colunista
Virgínia no lugar de Eliana? Importante detalhe impede influencer de assumir já o domingo do SBT, diz colunista
15 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias