Mariana Rios escolhe look com barriga de fora para jantar em São Paulo
Publicado em 19 de julho de 2013 08:58
Por Purepeople
Mariana Rios escolheu um look poderoso para uma noite de jantar no restaurante Bagatelle, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (18). Recém-separada de Di Ferrero, a atriz usou uma calça vermelha de cintural alta e um cropped top preto, deixando parte de sua barriga de fora. Simpática, Mariana parou na porta do estabelecimento e posou para fotos. A modelo Izabel Goulart também jantou no mesmo restaurante com amigos. A ex-noiva do vocalista da banda NX Zero entrou no local sozinha. Recentemente, Mariana foi alvo de especulações de que estaria vivendo um romance com o deputado federal Fábio Faria, ex-namorado de Sabrina Sato. Em conversa com o Purepeople, a atriz negou a informação. "Eu o conheço há muito tempo, mas não tem nada a ver. Somos amigos, como ele é amigo de todo mundo", explicou. Mariana e Di se separaram no final de junho depois de três anos de namoro. Eles estavam noivos e pretendiam se casar no ano que vem. Depois do anúncio do término, a atriz publicou um te
Mariana Rios escolhe calça vermelha de cintura alta e deixa barriga de fora para ir jantar, em São Paulo, em 18 de julho de 2013
Mariana Rios é fotografada em porta de restaurante de São Paulo
Izabel Goulart janta no mesmo restaurante que Mariana Rios, em São Paulo
Izabel Goulart deixa restaurante em São Paulo
Izabel Goulart usa calça rasgada durante jantar em São Paulo
Veja + após o anúncio

Mariana Rios escolheu um look poderoso para uma noite de jantar no restaurante Bagatelle, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (18). Recém-separada de Di Ferrero, a atriz usou uma calça vermelha de cintural alta e um cropped top preto, deixando parte de sua barriga de fora.

Simpática, Mariana parou na porta do estabelecimento e posou para fotos. A modelo Izabel Goulart também jantou no mesmo restaurante com amigos. A ex-noiva do vocalista da banda NX Zero entrou no local sozinha.

Recentemente, Mariana foi alvo de especulações de que estaria vivendo um romance com o deputado federal Fábio Faria, ex-namorado de Sabrina Sato. Em conversa com o Purepeople, a atriz negou a informação. "Eu o conheço há muito tempo, mas não tem nada a ver. Somos amigos, como ele é amigo de todo mundo", explicou.

Mariana e Di se separaram no final de junho depois de três anos de namoro. Eles estavam noivos e pretendiam se casar no ano que vem. Depois do anúncio do término, a atriz publicou um texto de escritor Caio Fernando Abreu em sua conta do Instagram. "Carrego comigo uma caixa mágica onde guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que aprendi com a vida, tudo o que ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. Guardo as memórias que me trazem riso, as pessoas que tocaram minha alma e que, de alguma forma, me mudaram pra melhor. Guardo também a infância toda tingida de giz. Tinha jeito de arco-íris a minha".

Sobre
Mariana Rios
Mariana Rios
Assumiu! Mariana Rios se declara para herdeiro bilionário e internautas reagem: 'Só pega homem com dinheiro'
7 de outubro de 2023 23:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
10 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias