Mariana Rios reflete no Instagram após separação de Di Ferrero

Mariana Rios acordou reflexiva. Recém-separada de Di Ferrero, a atriz publicou um texto do Caio Fernando Abreu em sua conta do Instagram na manhã desta quarta-feira (3).

"Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, tudo o que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. Guardo as memórias que me trazem riso, as pessoas que tocaram minha alma e que, de alguma forma, me mudaram pra melhor. Guardo também a infância toda tingida de giz. Tinha jeito de arco-íris a minha", postou Mariana.

O término do noivado foi confirmado no último dia 27, por uma fonte do Purepeople. "Os dois tentam não demonstrar publicamente que o relacionamento chegou ao fim porque são bem discretos". Logo depois, a assesoria do cantor também confirmou a separação. "Sim, nos confirmamos o fim do noivado deles. Eles não vão dar nenhuma declaração oficial. Eles só pediram para dizermos que o término foi sem problemas e que eles gostariam de ter privacidade agora. Eles nunca foram um casal de dar declarações".

Boatos de que o relacionamento estaria em crise foram reoforçados depois que Di se apresentou na festa de aniversário do apresentador Marcos Mion, em São Paulo, sem usar a aliança na mão direita. O ex-casal pretendia se casar em 2014. Eles namoraram por volta de três anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários