Mariana Rios revela seus truques de beleza: 'Passo por um ritual diário'. Veja!
Publicado em 9 de março de 2015 12:12
Por Purepeople
Convidada do "Superbonita", do GNT, Mariana Rios admitiu que é uma mulher muito vaidosa e entregou que jamais sai de casa sem antes dar aquela caprichada no visual. A atriz está cotada para assumir um programa sobre beleza no canal pago. "Eu nunca saio do jeito que acordei, todos os dias passo por um ritual. Minhas amigas até brincam comigo e perguntam como eu tenho tanta paciência, mas eu gosto. Se eu não começo o meu dia passando tudo que tenho para passar no rosto e arrumando meu cabelo, eu não vou ser feliz durante o dia", explicou. Versátil, Mariana também é cantora e se mostrou uma artista disciplinada: ela apareceu no "Estrelas" fazendo aulas de piano no programa comandado por Angélica. No dia a dia, a atriz fala que dificilmente os paparazzi vão flagrá-la com os cabelos desarrumados. A atriz diz que corretivo, batom e máscara para os olhos são fundamentais para levar o dia numa boa. Muito líquido e água termal para ficar com a pele bonita, ensina a atriz Para manter a pela boa
Mariana Rios contou no programa 'Superbonita', do GNT, que não sai de casa sem antes passar por um ritual de beleza e falou também o que faz para ficar sempre bela
Marina ensina dois truques para deixar a pele bonita: 'Beber muito líquido e usar água termal no rosto'
Os cabelos são outra preocupação da atriz. Segundo Mariana, dificilmente os paparazzi consiguirão uma foto dela com os fios bagunçados
Mariana Rios contou no 'Superbonita', do GNT, que o corretivo, batom e máscara para os olhos são fundamentais no dia a dia
Mariana Rios diz que a sua boa forma está ligada à genética da família, pois na sua casa todos são bons de garfo: 'Lá em casa todo mundo é mineiro e come-se muito bem, a gente não fica nessa loucura. É importante fazer uma alimentação saudável, mas também não ficar na neura de seguir um padrão, você acaba arriscando sua saúde'.
Mariana entregou no programa que nunca sai de casa do jeito que acorda: 'Minhas amigas até brincam comigo e perguntam como eu tenho tanta paciência, mas eu gosto'
Mariana disse também que foge das academias de ginástica. 'Descobri que gosto de correr e nadar, hoje tento fazer isso todos os dias', explica a atriz
Mariana Rios impressiona pela ótima forma e pelo bom gosto ao se vestir. A atriz costuma aparecer sempre impecável nos eventos que prestigia
Mariana diz que usa protetor solar fator 80 e não evita tomar sol quando vai à praia
Mariana também disse que o importante é estar bem consigo mesma: 'Cada um tem um biotipo, você tem que se sentir bonita pelo que você é'
Veja + após o anúncio

Convidada do "Superbonita", do GNT, Mariana Rios admitiu que é uma mulher muito vaidosa e entregou que jamais sai de casa sem antes dar aquela caprichada no visual. A atriz está cotada para assumir um programa sobre beleza no canal pago.

"Eu nunca saio do jeito que acordei, todos os dias passo por um ritual. Minhas amigas até brincam comigo e perguntam como eu tenho tanta paciência, mas eu gosto. Se eu não começo o meu dia passando tudo que tenho para passar no rosto e arrumando meu cabelo, eu não vou ser feliz durante o dia", explicou.

Versátil, Mariana também é cantora e se mostrou uma artista disciplinada: ela apareceu no "Estrelas" fazendo aulas de piano no programa comandado por Angélica. No dia a dia, a atriz fala que dificilmente os paparazzi vão flagrá-la com os cabelos desarrumados. A atriz diz que corretivo, batom e máscara para os olhos são fundamentais para levar o dia numa boa.

Muito líquido e água termal para ficar com a pele bonita, ensina a atriz

Para manter a pela boa e com aparência saudável, Mariana ensina um truque: "É preciso hidratar a pele e se hidratar bebendo muito líquido e usando água termal no rosto. Ela resolve tudo, dá um respiro para a pele e evita a acne".

A atriz também conta que usa e abusa do protetor solar. Ela já assumiu que evita tomar sol na praia. "É a primeira coisa que faço quando acordo. Eu passo muito protetor, mesmo que vá ficar em casa o dia todo. A luz que entra pela janela e do computador queimam o rosto, por isso uso filtro fator 80 no rosto e aplico uma base por cima porque o protetor sozinho não consegue segurar o sol forte", ensina a atriz, que recentemente prestigiou o lançamento da nova coleção de uma grife lado do ator Caio Castro.

A pele morena é uma marca da atriz, que explica como faz para manter o tom: "Essa é a minha cor. Graças a Deus não preciso fazer muito esforço. Quando quero ficar um pouquinho mais bronzeada nunca fico exposta ao sol, cinco minutos ou só o mormaço já me deixam dourada. Também gosto muito de ficar na água, mas sempre com um boné ou chapéu".

Corrida e natação no lugar da malhação na academia

Namorando o advogado Patrick Bulus, para quem fez uma declaração de amor, Mariana admite que não gosta de malhar e foge das academias. Ela diz ter encontrado na corrida e na natação alternativas para se exercitar com mais vontade.

"Todo mundo tem que fazer um esporte, então fui tentando uma coisa e outra para descobrir o que me dava prazer, porque ficar pegando peso na academia parece que estou indo para a forca. Descobri que gosto de correr e nadar, hoje tento fazer isso todos os dias. De um tempo pra cá já senti que o meu corpo mudou, eu emagreci, meu astral é outro", explica Mariana, que costuma fazer um detox líquido quando quer "dar uma desinchada" e compensa fechando a boca nos dias que come demais.

Mariana encerra contando que a busca pelo corpo ideal é uma questão de ponto de vista e, no seu caso, a boa forma vem de família: "Hoje em dia as pessoas têm uma ideia meio deturpada quanto ao corpo. Você vê essas meninas no Instagram que vivem para malhar e têm o corpo sarado, aí a mulher comum olha para aquilo e pensa 'meu Deus, não quero nem sair de casa'. Não é assim, cada um tem um biotipo, você tem que se sentir bonita pelo que você é. Lá em casa todo mundo é mineiro e come-se muito bem, a gente não fica nessa loucura. É importante fazer uma alimentação saudável, mas também não ficar na neura de seguir um padrão, você acaba arriscando sua saúde".

Sobre
Mariana Rios
Mariana Rios
Assumiu! Mariana Rios se declara para herdeiro bilionário e internautas reagem: 'Só pega homem com dinheiro'
7 de outubro de 2023 23:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beleza Saúde Bem-estar
Sobre o mesmo tema
Verão 2024 como as famosas! Ex de Ronaldo Fenômeno revela treino secreto para ficar com o 'bumbum na nuca'. Veja!
Verão 2024 como as famosas! Ex de Ronaldo Fenômeno revela treino secreto para ficar com o 'bumbum na nuca'. Veja!
9 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias