Mariana Ruy Barbosa, de 'Império', alivia raiva na luta: 'Uso luva rosa'
Publicado em 22 de outubro de 2014 16:53
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa tem um jeito bem peculiar para extravasar a sua raiva: ela luta kickboxing! Em entrevista para o jornal "Extra", a intérprete a doce Maria Isis de "Império" recorre ao exercício para aliviar as tensões do dia a dia, mas sem esquecer da feminilidade. "Uso uma luva rosa para fazer kickboxing. É ótimo! Eu sou calma, mas se mexem comigo, eu não fico calminha, não!", afirma Marina, também adepta da ginástica localizada e musculação. Longe do namorado, Caio Nabuco, que mora em São Paulo, ela usa as horas em que não está gravando para ir à academia. "Eu sempre tive preguiça de academia e de musculação. Mas, de uns tempos para cá, eu venho tentando me adaptar, procurando coisas de que eu goste... Sempre que posso, vou pela manhã e me organizo para não perder, porque, se deixar, eu durmo tarde", conta a ruiva. Dedicada à gravações de " Império", Marina costuma incluir os exercícios entre uma gravação e outra. Recentemente, ela postou no Intagram uma foto onde aparece num he
Marina Ruy Barbosa faz kickboxing para aliviar as tensões do dia a dia. 
A atriz usa luva cor-de-rosa rosa para praticar a luta
A atriz exibe sua boa forma com o figurino sensual de Maria Isis, em 'Império'
Marina também é adepta da ginástica localizada e da musculação
Marina Ruy Barbosa se dedica às gravações de 'Império'. Na trama, ela faz par romântico de Alexandre Nero
A atriz namora com Caio Nabuco. O empresário costuma matar saudades da namorada mandando mensagens via rede social
Ela assumiu romance com Caio, após terminar longo namoro com Klebber Toledo
Longe do namorado, que mora em São Paulo, ela se dedica às gravações de 'Império' e à malhação
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa tem um jeito bem peculiar para extravasar a sua raiva: ela luta kickboxing! Em entrevista para o jornal "Extra", a intérprete a doce Maria Isis de "Império" recorre ao exercício para aliviar as tensões do dia a dia, mas sem esquecer da feminilidade.

"Uso uma luva rosa para fazer kickboxing. É ótimo! Eu sou calma, mas se mexem comigo, eu não fico calminha, não!", afirma Marina, também adepta da ginástica localizada e musculação.

Longe do namorado, Caio Nabuco, que mora em São Paulo, ela usa as horas em que não está gravando para ir à academia. "Eu sempre tive preguiça de academia e de musculação. Mas, de uns tempos para cá, eu venho tentando me adaptar, procurando coisas de que eu goste... Sempre que posso, vou pela manhã e me organizo para não perder, porque, se deixar, eu durmo tarde", conta a ruiva.

Dedicada à gravações de " Império", Marina costuma incluir os exercícios entre uma gravação e outra. Recentemente, ela postou no Intagram uma foto onde aparece num helicóptero ao lado de Alexandre Nero , que vive José Alfredo. Segundo informação da colunista de TV Regina Rito, do jornal "O Dia", o Comendador pede a ninfeta em casamento durante viagem ao Monte Roraima.

Para o jornal "Extra", Marina - que antes de assumir o relacionamento com Caio terminou o namoro de três anos e meio com Klebber Toledo -, não abre mão de encontrar com amigas para trocar figurinhas sobre moda.

"Eu ajudo algumas amigas a escolher roupas, elas dão opinião nas minhas... Algumas vão até lá em casa, a gente passa o dia de meninas montando os looks! Gosto de me vestir do meu jeito. A minha mãe me ajuda quando tem algum evento e a gente monta os looks, mas não é uma coisa com a qual eu me preocupe muito. Faço naturalmente e não gosto das coisas que não têm a ver comigo, com a minha vida ou com o meu dia a dia", diz Marina, cujos looks fazem grande sucesso na Internet.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Boa forma
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Preta Gil faz desabafo e explica uso da bolsa de ileostomia na rotina: 'Dificuldades existem'
Preta Gil faz desabafo e explica uso da bolsa de ileostomia na rotina: 'Dificuldades existem'
4 de outubro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Influencer desmascara família de Bruno de Luca: 'Vários foram presos e soltos, e se foram soltos é porque...'
Influencer desmascara família de Bruno de Luca: 'Vários foram presos e soltos, e se foram soltos é porque...'
29 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias