Mariana Ximenes e Leandra Leal são amantes em 'O Uivo da Gaita'; veja fotos

Mariana Ximenes e Leandra Leal protagonizam cenas de beijo e sexo no filme 'O Uivo da Gaita'
18 fotos
Iniciar o slideshow
Mariana Ximenes e Leandra Leal protagonizam cenas de beijo e sexo no filme 'O Uivo da Gaita'

O diretor Bruno Safadi está no Rio Grande do Sul para promover o filme "Éden", que compete na categoria de Longas Nacionais no Festival de Gramado, mas não escapou de perguntas sobre outro trabalho seu, "O Uivo da Gaita", no qual Mariana Ximenes e Leandra Leal protagonizam cenas de sexo. "O filme tem apenas dois diálogos ao longo de 72 minutos, mas fala do amor entre duas mulheres lindas, a Mariana e a Leandra. É experimental, mas todo mundo quer ver. Quem não quer ver coisas boas como essa? É um filme que pode dar o que falar", aposta.

"O Uivo da Gaita" foi exibido ao público pela primeira vez no Fes­ti­val Inter­na­cional de Rot­ter­dam em janeiro deste ano, na Holanda, e ainda não tem data de lançamento no circuito comercial. Rodado em janeiro de 2012, Safadi segurou o lançamento da produção para que não competisse com "Éden".

Na história, a relação de Antônia (Mariana Ximenes) e Pedro (Juddi Pinheiro) fica estremecida com a chegada de Luana (Leandra Leal), por quem Antônia se apaixona. A cena de sexo entre as atrizes acontece em uma praia deserta, à luz do sol. A filmagem ocorreu em uma área militar para garantir a privacidade das artistas.

Em entrevista à revista "Vip", Leandra Leal afirmou que a amizade que tem com Mariana Ximenes ajudou na naturalidade das cenas íntimas: "Eu e a Mari somos muito amigas, e facilita quando você já tem uma afinidade com a outra pessoa". E analisou também a questão da personagem, uma mulher casada que se apaixona por uma mulher. "O mais legal é isso, analisar o conceito do amor contemporâneo de você nunca se prender a ninguém. Mesmo sendo casado, você investe nisso, tenta chegar em outra pessoa. Esse comportamento nosso me interessa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários