Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Ximenes será Tancinha em 'Haja Coração'; Monica Iozzi deixa o elenco

Compartilhe no Facebook
Atriz abdicou do papel de vilã na novela 'Liberdade, Liberdade' para interpretar personagem de Claudia Raia no remake de 'Sassaricando'

Mariana Ximenes está confirmada no elenco da novela "Haja Coração", remake de "Sassaricando" (exibida originalmente em 1987). A atriz dará vida a Tancinha, personagem interpretada por Claudia Raia na trama escrita por Silvio de Abreu e que inspira o folhetim de Daniel Ortiz. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut. Em um primeiro momento, Monica Iozzi havia sido escalada para viver a personagem. Depois, a apresentadora do "Vídeo Show" foi substituída por Paolla Oliveira, mas a ex-mulher de Joaquim Lopes acabou deixando a novela.

Para atuar em "Haja Coração", que será exibida na faixa das sete, Mariana abriu mão do papel de vilã em "Liberdade, Liberdade", próxima trama das onze. Nesse folhetim, Lilia Cabral vai interpretar uma cafetina e ex-prostituta. Já o remake de "Sassaricando" contará também com Agatha Moreira (Camila, personagem de Maitê Proença na primeira versão), Alexandre Borges, Cláudia Jimenez, Ellen Rocche, Malu Mader e Carolina Ferraz.

Além de Paolla, a história das sete da TV Globo sofreu outra baixa: Monica Iozzi. "Ela deve ficar mais tempo no 'Vídeo Show', o que impossibilitaria a participação dela", contou Daniel para a colunista de TV Regina Rito. A ex-repórter do "CQC" havia garantido que estaria na novela, mas com personagem não cômico. "(A Paolla) tivemos que tirar por causa do tempo de preparação que ela teria para compor Tancinha", acrescentou o autor.

Emissora prepara ainda próxima novela das nove

Além de "Haja Coração", a rede carioca está escalando o elenco de "Velho Chico", sucessora de "A Regra do Jogo". Na novela de Benedito Ruy Barbosa, Rodrigo Lombardi será par romântico de Fabiula Nascimento e vai interpretar um fazendeiro classificado como progressista. A participação do ator vai durar apenas 18 capítulos, uma vez que seu personagem acaba assassinado.

Para o próximo folhetim das nove estão sendo feitos testes com atrizes estrangeiras para viverem, em duas fases da trama, Iolanda. A dançarina e cantora espanhola é mulher do personagem dividido por Rodrigo Santoro e Antonio Fagundes.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.