Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Ximenes sobre visual com cabelo platinado: 'Tem que ser ousada'

Mariana Ximenes ainda está acostumando com seu novo visual para a próxima novela das seis. Em "Joia Rara", a atriz vai interpretar Aurora, uma vedete francesa, e, para o papel, ela descoloriu o cabelo. "No dia seguinte que tingi, acordei, me olhei no espelho do banheiro e tomei um susto! Fiquei uma tela em branco! Mas transformações são bem-vindas. Na verdade, sempre tive curiosidade de platinar", comentou, em entrevista à revista "Marie Claire".

Segundo Mariana, os cuidados com cabelos descoloridos são redobrados. "Tem que ter disposição para cuidar, viu? É óleo para a raiz, para o comprimento, para as pontas, creme noturno, hidratação no banho... Nunca tive tanta lição de casa para cuidar de cabelo", contou com bom humor, dando dica para quem quer copiar o look. "Tem que ser ousada e ter desprendimento e disposição para cuidar muito".

No bate-papo, a atriz contou como encara a beleza. "Para mim, ficar bonita hoje tem a ver com bem-estar. É sim usar creminhos, ir ao dermatologista, tratar desse novo cabelo, investir em bons produtos para a pele, principalmente porque não abro mão de tomar um solzinho. Mas hoje é, sobretudo, ter uma boa noite de sono, comer bem, ser feliz, ter momentos de alegria".

Além de mudar o visual, Mariana também tem feito aulas de dança e de francês para sua personagem em "Joia Rara". No folhetim assinado pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, a atriz cantará sucessos da cantora francesa Edith Piaf, como "La vie en rose" e "Je ne regrette rien. Para montar as coreografias que a atriz fará em cena, a TV Globo contratou o professor de dança Antônio Negreiros.

E os ensaios estão a pleno vapor. Em um deles, Mariana mostrou toda a sua elasticidade e sensualidade ao requebrar os quadris e descer até o chão. "Acabei mergulhando nesse universo de cabaré, porque acabei conseguindo dar uma fugidinha para Paris. Fui pesquisar os cabarés por lá para entender um pouquinho mais essas histórias", contou, ao "Vídeo Show".

No núcleo do cabaré Pacheco Leão, um dos principais da novela, Mariana terá a companhia de Giovanna Ewbank, Fabíula Nascimento, Tania Khalill, Ana Lima, Simone Gutierrez e Guta Ruiz, que também interpretarão vedetes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.