Marido apoia cena de Moro Anghileri e Fred em novela: 'Pediu ingresso para Copa'

Marido apoia cena de Moro Anghileri e Fred em novela: 'Pediu ingresso para Copa'

1/5
Notícia publicada , Quinta-feira 29 agosto 2013, 07:37
Iniciar o slideshow

Atriz argentina Moro Anghileri fala sobre par romântico com jogador Fred em 'Flor do Caribe': 'Muita expectativa' Nessa foto: Fred Guedes

Moro Anghileri, a argentina que solta a voz na novela das seis "Flor do Caribe", na pele de Cristal, conversou com o Purepeople sobre a novidade que anda agitando os bastidores da trama, a participação do jogador Fred, do Fluminense, na novela. "Estou com muita expectativa. Mas não o conheço, apesar de todo mundo parecer adorá-lo!", conta a atriz.

Na cena, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 3 de setembro, Cristal vai chegar com Fred no aniversário de Marizé (Lívian Aragão), local em que os dois se vão se beijar. "Acredito que ele não vai ter problema nenhum em atuar, pois se tivermos uma boa química na hora, o resultado final será maravilhoso", aposta.

A mãe de Ona, de 4 anos, admite que não se interessa por futebol: "Só na Copa do Mundo". Diferentemente de seu marido, o historiador Leandro Morgenfeld, que curtiu quando soube que o craque dividiria os holofotes com a mulher. "Ele achou ótimo, porque assistiu ao Fred na Copa das Confederações e gostou muito dele. Depois, quando viu em um jornal que ele seria meu par romântico, ficou contente e falou para eu pedir ingressos para a Copa de 2014", diverte-se.

Moro adianta que a sua atuação ao lado de Fred será o seu adeus à trama de Walther Negrão. "São as cenas finais da Cristal. Será a despedida da personagem fechando a história com outro amor. E será a minha do Brasil também", revela a atriz, que pretende voltar para Buenos Aires após as gravações.

A atriz, que fez a sua primeira novela no Brasil, adorou a experiência: "Eu gostaria de trabalhar aqui novamente, foi ótimo! Tenho até fã-clube", conta. No entanto, a artista ainda não tem planos de voltar ao país. "Muito trabalho me espera em Buenos Aires. Tenho projetos na televisão e no cinema em andamento", explica.

Nesta quarta-feira, o assessor de Fred comentou, em entrevista ao Purepeople, sobre a participação do jogador no folhetim, que vai acontecer nesta sexta-feira: "Ele está tranquilo, sem ansiedade".

No dia 13 de setembro, "Flor do Caribe" acaba e dá lugar à "Joia Rara", novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, estrelada por Bruno Gagliasso e Bianca Bin.

(Por Alexandra Gurgel)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    27/11 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 26/11 'Favela Chique': Juliano Cazarré é confirmado no elenco da novela em papel de MC

  • 26/11 Caio Castro explica cabelo platinado: 'Era para personagem, mas não vou aderir'

  • 26/11 Novela 'Império': Danielle e Maurílio se unem para destruir José Alfredo

  • 26/11 Claudia Leitte aparece em foto cochilando com os filhos dentro de avião

  • 26/11 Novela 'Boogie Oogie': Rafael faz cerimônia íntima de noivado com Sandra

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!