Humorista que trabalhou com Ana Hickmann revela ter sofrido ameaças de Alexandre Correa: 'Ligou me xingando'
Publicado em 14 de novembro de 2023 11:09
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A humorista Mhel Marrer, de 'A Praça é Nossa', manteve a ameaça de Alexandre Correa em segredo por 11 anos. Saiba detalhes.
Humorista que trabalhou com Ana Hickmann revela ter sofrido ameaças de Alexandre Correa: 'Ligou me xingando' Alexandre Correa está no olho do furacão após agredir fisicamente a esposa, Ana Hickmann. Agora, mais detalhes do comportamento violento do empresário têm vindo à tona A humorista Mhel Marrer expôs que foi ameaçada pelo marido de Ana Hickmann há 11 anos Mhel Marrer integrava o elenco do 'Tudo é Possível' e fez críticas ao programa apresentado por Ana em grupo privado do Facebook, apenas com humoristas Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, teve acesso aos prints e fez uma ligação em tom intimidador para Mhel Marrer
Veja + após o anúncio

Alexandre Correa está no olho do furacão após agredir fisicamente a esposa, Ana Hickmann. Agora, mais detalhes do comportamento violento do empresário têm vindo à tona. Nesta segunda-feira (13), a humorista Mhel Marrer expôs que foi ameaçada pelo marido da apresentadora há 11 anos.

Atual integrante do elenco de "A Praça é Nossa", Mhel trabalhava na Record TV no início da década passada, onde integrava os elencos do "Legendários" e do "Tudo é Possível". A humorista conta que fez críticas ao programa apresentado por Ana em grupo privado do Facebook, apenas com humoristas.

"A minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe. Um humorista fracassado que tava no grupo e no concurso [de humor do 'Tudo é Possível'], tirou print e mandou pra produção", conta Mhel.

Os prints chegaram até Alexandre, que fez uma ligação intimidadora para a humorista. "No dia seguinte, o marido da Ana arruma meu número não sei onde e liga me xingando. Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte, acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém", relata Mhel.

Na gravação, Alexandre diz: "Você tá querendo levar a coisa pro lado errado. Não faz isso, parceiro, você vai se dar mal. Você vai se dar mal. Não vai ser legal. Agora [inaudível] é pra pobre e pra rico". Mhel responde: "Ok, Alexandre. Desculpa por qualquer coisa. Eu prometo não fazer mais nada disso, eu entendo e respeito, principalmente, o seu poder. Eu sei que você tem poder pra qualquer coisa, inclusive, pra acabar com a minha família se você precisar um dia".

Alexandre reage de forma irônica e nega ter qualquer poder na atração. "Inclusive, eu tenho tanto poder que eu sou obrigado a fazer minha esposa apresentar um programa com conteúdo que eu acho que podia ser muito melhor. Não tenho poder de nada. O único poder que eu tenho é pagar conta o dia inteiro. Boa sorte pra você", finalizou.

HUMORISTA AMEAÇADA POR ALEXANDRE CORREA NÃO RECEBEU SUPORTE DA RECORD

Mhel afirma que acionou o jurídico da Record após a confusão. No entanto, a humorista diz que não recebeu nenhum suporte do canal.

"Avisei ao jurídico da Record que o máximo que fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar multa contratual. Porque eu já tava engatada em outro trampo (fui apresentar o 'Piadaria' na Mix TV). Fiquei assustada com essa ligação, a primeira de tantas outras ameaças que já recebi", lamenta.

Mhel contou com o apoio do núcleo dos comediantes, inclusive, de Danilo Gentili. "Danilo me defendeu muito, chegando a proibir todos que participavam daquele concurso de fazer show no bar dele até descobrirmos o X9. Descobri. Um produtor da Record me contou. Ele foi tão defenestrado da comédia que nem vale a pena citá-lo", ironizou.

Por fim, Mhel confirma que decidiu postar o vídeo após a violência doméstica sofrida por Ana, mas nega que tenha intenção de fazer uma denúncia. "Com a notícia da agressão, resolvi postar isso aí só pra entretê-los. Quero denunciar ninguém não, só postei por like mesmo. Curte aí e começa a me seguir. Eu prometo que vou largar de preguiça e vou voltar a postar", brincou.

Sobre
Alexandre Correa
Alexandre Correa
Dias após desabafar sobre vícios no passado, Alexandre Correa revela tratamento: 'Devo ter envelhecido uns 10 anos'
8 de abril de 2024 11:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV Polícia
Sobre o mesmo tema
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Edu Guedes foi ameaçado por Alexandre Correa ao despertar ciúmes pela amizade com Ana Hickmann no passado, diz colunista
Edu Guedes foi ameaçado por Alexandre Correa ao despertar ciúmes pela amizade com Ana Hickmann no passado, diz colunista
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann impõe condições 'antissensacionalismo' para falar de agressão ao vivo na Record. Entenda!
Ana Hickmann impõe condições 'antissensacionalismo' para falar de agressão ao vivo na Record. Entenda!
13 de novembro de 2023
Segurança da Globo segurou bandido após tentativa de assalto ao vivo, relata repórter: 'Misto de impotência com tristeza'
Segurança da Globo segurou bandido após tentativa de assalto ao vivo, relata repórter: 'Misto de impotência com tristeza'
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias