Marido de Fergie, Josh Duhamel dá pistas de que o bebê que esperam é um menino

Depois da cantora Fergie anunciar em seu Twitter que está esperando seu primeiro filho com o ator Josh Duhamel, a notícia de que a gravidez seria de gêmeos foi publicada pelo jornal norte-americano "National Enquirer recentemente, mas o casal ainda não confirmou nada. Em entrevista ao "The Associated Press", nesta quinta-feira (21), Josh parece ter revelado o sexo do bebê, mesmo sem ter a intenção: é um menino!

O ator falou sobre a criança que Fergie está esperando, se referindo no sexo masculino enquanto declarava sobre as mudanças que estão fazendo em casa para receber o bebê: "Você sabe as coisas que acontecem com um filho pequeno. Ele vai cair e bater a cabeça, e vai acontecer várias coisas assim. E para mim, essa vai ser a parte mais difícil".

Mesmo antes de se casarem, em 2009, o casal já enfrentava rumores de gravidez e perguntas frequentes sobre quando chegaria um herdeiro. Agora, o ator acha que chegou o momento certo. "Agora posso viver minha juventude através do meu filho, e ver ele passar por tudo isso. Mas sei que todo mundo tem um caminho diferente. Eu não mudaria nada. Nós estamos completamente felizes e muito mais sábios que há 10 anos atrás. Estamos mais prontos. Acho que somos mais fortes como um casal e tudo isso é importante quando você traz um pequeno para o mundo", declarou.

Ele ainda brincou revelando que a mulher - que está vindo para o Brasil em breve - não entende muito de crianças, ao contrário dele, que tem duas irmãs menores e cuidava delas: "Eu estava contando à minha mulher ontem. Ela não sabia que você pode dar banho em bebês na pia quando são recém-nascidos. 'É lá que você dá banho neles, porque eles são muito pequenos', e ela ficou impressionada: 'É mesmo?'".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários