Filha de Kelly Key elogia Mico Freitas em aniversário: 'Exerce bem papel de pai'
Publicado em 27 de outubro de 2018 15:31
Por Patrícia Dias
Suzanna Freitas parabenizou o empresário pelo seu aniversário de 37 anos, completados neste sábado (27). 'Hoje é o seu aniversário, mas todo dia é o seu dia. O dia da pessoa que me da boa noite sempre, da pessoa que mesmo longe não dorme sem mandar mensagem, da pessoa que nunca deixou que nada me desanimasse e da pessoa que se doou por completo, e que mesmo tão novo, me deu um pai aos meus 2 anos de idade', escreveu a jovem
Filha de Kelly Key, Suzanna elogiou o pai Mico Freitas em aniversário neste sábado, 27 de outubro de 2018
Kelly Key parabenizou o marido, Mico Freitas, neste sábado, 27 de outubro de 2018
Kelly Key é mãe de Suzanna, de 17 anos, fruto do relacionamento com Latino
Mico Freitas foi reconhecido na Justiça como pai de Suzanna, filha de Kelly Key
Kelly Key é casada com o empresário Mico Freitas
Kelly Key também é mãe de Jaime Vitor, de 13 anos, e Arthur, de 1
Suzanna Freitas negou que retirou o nome de Latino da certidão de nascimento
Suzanna Freitas é filha de Kelly Key com o cantor Latino
Veja + após o anúncio

Filha de Kelly Key, Suzanna usou o Instagram para parabenizar Mico Freitas por seu aniversário de 37 anos neste sábado (27). "Pai... Que família linda, hein? Só faltou a Kelly na foto. Acho que não só eu, mas todos temos tantas coisas boas pra falar de você... Hoje é o seu aniversário, mas todo dia é o seu dia. O dia da pessoa que me da boa noite sempre, da pessoa que mesmo longe não dorme sem mandar mensagem, da pessoa que nunca deixou que nada me desanimasse e da pessoa que se doou por completo, e que mesmo tão novo, me deu um pai aos meus 2 anos de idade. Te desejo as melhores coisas desse mundo sempre, que é saúde, felicidade, sucesso e nós! Você exerce o papel de pai tão bem, que aos meus (quase) 18 anos de vida não consigo te retribuir nem metade do que faz por mim. Te amo, te amo muito e te amo tanto, como tenho certeza que é amor de outras vidas. Feliz aniversário", escreveu a jovem, reconhecida como filha do empresário. Mico, então, respondeu: "Obrigado minha pequena por tudo. E dia 30 é a minha vez de fazer um texto, então vou guardar as minhas palavras. Amo-te muito!".

Cantora homenageia Mico em post na rede social

Kelly também não poupou palavras ao parabenizar o marido. "Hoje quem está fazendo niver é o meu véio. 37 aninhos de puro suco. A convivência não é uma coisa fácil... Mas ao mesmo tempo nos faz conhecer a pessoa de varias maneiras e em varias fases da vida! Amadurecer também é uma tarefa difícil! Que sorte a minha ter te conhecido ainda tão novinho e poder acompanhar sua evolução como ser humano (que é constante) com altos e baixos, como é para qualquer um... Mas sem perder sua essência! E que assim continue! Que você evolua, cresça mas que sua essência permaneça! Você está em constante transformação e é um prazer poder acompanhar isso de perto, crescendo e amadurecendo com você. Te amo! Feliz aniversário meu amor", falou a mãe de Jaime Vitor, de 13 anos, e Arthur, que completou 1 ano em janeiro.

Empresário exalta relação com Suzanna

Depois de esclarecer a inclusão do seu sobrenome na certidão de nascimento de Suzana e garantir que não houve briga com Latino, pai biológico da estudante de moda, Mico enalteceu a relação com a filha. "Eu sou o pai da Suzanna desde que ela tinha 1 aninho. Na festa de 2 anos eu já estava presente. De 1 ano até agora que vai fazer 18. Eu acho que, no fundo, é a coisa mais justa. Não só para mim. Ela acaba tendo o meu nome, é muito gratificante, mas acima de tudo, saber que ela quer esse nome. Você vê que durante os 17 anos, você fez a sua parte e ela se sente sua filha. Quando a gente ia viajar, todo mundo no documento é Freitas. No hotel, era família Freitas e ela não era. Ela sempre colocou nas redes sociais como Freitas e ela não era. Era uma coisa importante para ela e que ia fazer bem", comentou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Kelly Key
Kelly Key
Indireta? Kelly Key posta clique com a família e web cita briga de Maíra Cardi e Latino: 'Resposta em uma foto'. Entenda polêmica!
10 de abril de 2023 06:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias