Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simaria mostra o marido, Vicente, em vídeo raro durante jantar: 'Meu amor lindo'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Espanhol é pai dos dois filhos da sertaneja, irmã de Simone. Na gravação, feita durante jantar nessa madrugada (8), a artista se declarou para o europeu. 'Meu amor lindo', disse. Simaria está afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, porém vai integrar o time de técnicos do 'The Voice Kids', que lança nova temporada no ano que vem. Artista segue em tratamento até fevereiro

Avesso às redes sociais, Vicente, marido da sertaneja Simaria foi filmado pela cantora em jantar com amigos na madrugada deste sábado (8). As imagens foram compartilhadas pela irmã de Simone em sua conta de Instagram Stories e a artista não deixou de fazer uma declaração para o espanhol, a quem conheceu em rede social. "Meu amor lindo", escreveu Simaria se referindo ao pai de seus filhos, Giovanna, de seis anos, e Pawel, de três. "Amor, não é lindo esse jantar?", questionou a Coleguinha.

Veja também

Cantora vai manter tratamento contra tuberculose em 2019

Confirmada como técnica da próxima temporada do "The Voice Kids", que estreia em janeiro, a sertaneja contou que seu tratamento contra uma tuberculose ganglionar seguirá até o primeiro bimestre do ano que vem. "Quero ver você liberada para tomar um vinho", disse uma amiga em conversa com a artista, que respondeu: "Own, filha, sonha em tomar vinho... Adilene aqui, olha, sonhando em tomar vinho. Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece de vinho!". A doença afastou Simaria dos palcos em abril até agosto. Mas uma recaída fez a sertaneja dar nova pausa no mês seguinte. Em novembro, ao lado da irmã, ela gravou um DVD em casa de espetáculos de São Paulo. "Obrigada a todos que oraram por mim. Que delícia estar aqui", comemorou a irmã de Simone durante a gravação.

Sertaneja ficou com marcas no rosto por conta do tratamento

Ao gravar um vídeo para seus fãs e compartilhá-lo em rede social, Simaria mostrou marcas no seu rosto por conta do tratamento contra a tuberculose. "Minha pele ta tão bonitinha pra você mostrar. Isso aqui (apontado para os pontos) é culpa dos remédios", disse a Coleguinha. "Eu estou com uma cara de morta-viva", acrescentou ela, que também participou da gravação do tradicional especial "Show da Virada", exibido na última noite do ano na Globo.

Em aniversário, Simaria homenageou o marido

No início do mês passado, a cantora usou sua rede social para fazer uma homenagem a Vicente, no dia de seu aniversário. "Meu amor, minha vida, meu céu. Só nós sabemos o quanto nos queremos, e hoje é o seu dia. Quero te agradecer por ter me dado os presentes mais lindos do universo, nossos filhos", escreveu. "Obrigada por ter me orientado com os melhores conselhos, foram eles que me fizeram crescer em todos os sentidos, não só pessoal, como profissional. Serei eternamente grata a Deus por ter me dado você", acrescentou a artista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.