Simaria mostra marido, Vicente, e filhos, Pawel e Giovanna, em foto: 'Família'
Publicado em 6 de fevereiro de 2019 14:28
Por Patrícia Dias
Dupla de Simone, cantora publicou o registro em sua rede social, na tarde desta quarta-feira (6). Nos comentários, os fãs foram só elogios à família da sertaneja. 'Povo bonito', disse um usuário. 'Fotão', falou outra. 'Turminha linda', comentou um terceiro internauta. 'Olha, um clique raro', apontou mais uma. 'Eu não dou conta, é muito amor', brincou outro seguidor
Dupla de Simone, Simaria posou com o marido e os filhos nesta quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019
Dupla de Simone, Simaria é casada com o espanhol Vicente, com quem tem dois filhos
Dupla de Simone, Simaria é mãe de Giovanna, de 6 anos
Simaria, da dupla com Simone, é mãe de Pawel, de 3 anos
Os fãs elogiaram os filhos de Simaria, Pawel e Giovanna, em clique na web
Dupla de Simone, Simaria relembrou pausa na carreira em programa na TV
Simaria é técnica do 'The Voice Kids' ao lado da irmã, Simone
Dupla de Simone, Simaria é casada com o espanhol Vicente, com quem tem dois filhos
Veja + após o anúncio

Discreta em relação a sua vida pessoal, Simaria encantou os fãs ao postar uma foto com Vicente, avesso às redes sociais, e os filhos, Pawel, de 3 anos, e Giovanna, de 6, cuja semelhança com a cantora impressiona os internautas, no Instagram nesta quarta-feira (6). De mudança para para São Paulo, onde vai morar em uma cobertura, a sertaneja compartilhou um momento ao lado do marido e dos herdeiros. "Família", legendou a artista. Nos comentários, os seguidores se derreteram com o registro. "Povo bonito", disse um. "Fotão", falou outra. "Turminha linda", comentou um terceiro. "Olha, um clique raro", apontou mais uma. "Eu não dou conta, é muito amor", brincou outro usuário.

Cantora relembra pausa na carreira

Técnica do "The Voice Kids" ao lado da irmã, Simone, Simaria falou sobre a fase em que diminuiu o ritmo do trabalho por causa de uma tuberculose ganglionar, que a deixou afastada dos palcos por alguns meses. "O que eu passei agora foi uma porrada. Foi muita pressão, Fátima, todo mundo te cobra, o tempo todo. Quando você fala a gente não pode, já começam a falar: estão metidas. Gente, somos pessoas, não somos máquinas!. Tive que fazer terapia. Eu sempre fui a frente da banda, tinha que dar os nãos então saía como a coisa ruim da história. Eu ficava com aquela culpa me matando aqui dentro. Tenho certeza que uma parte do que eu passei, da doença, tem a ver com psicológico", contou recentemente.

Sertaneja revê prioridades após doença

Simaria relatou ainda que dupla volta aos palcos no Carnaval. "Vocês não tem noção do que já sofremos. Era estar grávida rodando mil quilômetros por dia. A gente já sofreu demais. Deus foi muito bom e chegou a hora de priorizar o que é mesmo importante para nós. Vamos voltar aos palcos no Carnaval. Vamos estar no Recife e em Olinda. Vamos começar a fazer nossos shows com consciência, com tranquilidade. Fazendo as coisas certas e com prioridades", declarou a artista, que tem suas preferências quando o assunto é o modelo da roupa que vai usar.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias