Marieta Severo, aos 68 anos, diz que não faria botox: 'Testa tem que ser móvel'
Publicado em 17 de junho de 2015 14:34
Por Purepeople
Aos 68 anos, Marieta Severo já teve que mudar inúmeras vezes para seus papéis na televisão e no cinema. Acostumada ao glamour da carreira, a intérprete da cafetina Fanny, de "Verdades Secretas" , da Rede Globo, disse que apesar de ser vaidosa, não pensa em procedimentos estéticos para disfarçar a passagem do tempo. "Minha testa tem que ser móvel. Tem coisas que as mulheres podem fazer, mas eu não consigo. Não posso perder a mobilidade do meu rosto", disse em entrevista ao jornal "Extra". No entanto, se pudesse voltar no tempo, Marieta Severo contou que só mudaria uma parte do seu corpo: o pescoço. "Hoje não faria intervenção, mas talvez tivesse mexido há dez anos. Ele ficou mais velho do que eu, mas estou chegando nele. Tenho um neto de 18. Então é tentar ficar o melhor possível e pronto", brincou a atriz, que na trama tem um relacionamento conturbado com o personagem de Reynaldo Gianecchini . Angélica já revelou que usa botox há bastante tempo: 'Aplico mais na testa' Mãe de três filho
Aos 68 anos, Marieta Severo disse em entrevista que não pensa em procedimentos estéticos para disfarçar a passagem do tempo
'Minha testa tem que ser móvel. Não posso perder a mobilidade do meu rosto', disse a atriz
No entanto, se pudesse voltar no tempo, Marieta Severo contou que só mudaria uma parte do seu corpo: o pescoço
'Hoje não faria intervenção, mas talvez tivesse mexido há dez anos. Ele ficou mais velho do que eu, mas estou chegando nele', brincou
Atualmente Marieta Severo interpreta a cafetina Fanny na novela 'Verdades Secretas', da Rede Globo, e atua com Reynaldo Gianecchini
Já Angélica disse recentemente que adora botox: 'Uso há um tempo, nem lembro quando. Uso mais na testa'
'Não é algo tão invasivo. Acho que existe um preconceito, tipo bullying', brincou a mulher de Luciano Huck
Veja + após o anúncio

Aos 68 anos, Marieta Severo já teve que mudar inúmeras vezes para seus papéis na televisão e no cinema. Acostumada ao glamour da carreira, a intérprete da cafetina Fanny, de "Verdades Secretas" , da Rede Globo, disse que apesar de ser vaidosa, não pensa em procedimentos estéticos para disfarçar a passagem do tempo.

"Minha testa tem que ser móvel. Tem coisas que as mulheres podem fazer, mas eu não consigo. Não posso perder a mobilidade do meu rosto", disse em entrevista ao jornal "Extra".

No entanto, se pudesse voltar no tempo, Marieta Severo contou que só mudaria uma parte do seu corpo: o pescoço. "Hoje não faria intervenção, mas talvez tivesse mexido há dez anos. Ele ficou mais velho do que eu, mas estou chegando nele. Tenho um neto de 18. Então é tentar ficar o melhor possível e pronto", brincou a atriz, que na trama tem um relacionamento conturbado com o personagem de Reynaldo Gianecchini .

Angélica já revelou que usa botox há bastante tempo: 'Aplico mais na testa'

Mãe de três filhos, Angélica - que sofreu um acidente de avião com a família em maio - não teve medo de revelar que passa por tratamentos estéticos para manter a pele rejuvenescida. Além de manter uma rotina saudável com exercícios físicos e alimentação regrada, a apresentadora de 41 anos também recorre ao botox.

"Uso há um tempo, nem lembro quando. Uso mais na testa. E vou te falar uma coisa sobre botox, às vezes, vejo em entrevistas as pessoas falando mal. Muitas nem sabem direito o que é botox e dizem que nunca farão. Gente, botox é uma forma de prevenir. E não é algo tão invasivo. Acho que existe um preconceito, tipo bullying (risos)", disse em recente entrevista.

Além do botox, Angélica é adepta de cápsulas de beleza indicadas por sua médica ortomolecular. "Eu tomo sim, mas são coisas tipo: vitamina C, ômega 3, que sabemos que pode tomar e que toda ortomolecular receita. Teve uma época que tomei umas cápsulas para colágeno, que comprei em farmácia estrangeira. É algo preventivo e eu adoro. Desde nova sempre trabalhei com imagem, então, isso é natural", contou.

Sobre
Marieta Severo
Marieta Severo
Marieta Severo compara Vó Noca, de 'Um Lugar ao Sol', com Fanny, de 'Verdades Secretas'
4 de novembro de 2021 17:06
Marieta Severo deixa hospital após 8 dias internada com coronavírus e pneumonia
12 de dezembro de 2020 16:28
Marieta Severo, diagnosticada com covid-19, é internada com pneumonia: 'Bem leve'
6 de dezembro de 2020 13:45
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
21 de fevereiro de 2024
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
11 de abril de 2024
Notícias similares
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias