Marília Gabriela sai em defesa de Caio Castro: 'Pegaram para bode expiatório'
Publicado em 21 de fevereiro de 2014 14:26
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Caio Castro foi entrevistado por Marília Gabriela em setembro de 2013, mas depois que a entrevista foi reprisada recentemente o ator virou alvo de duras críticas de alguns colegas de profissão. Mas nesta sexta-feira (21), Marília Gabriela falou à colunista Mônica Bergamo e saiu em defesa do ator: "Pegaram o coitado para bode expiatório". E continuou: "Acho ingênuo pensar que a geração da televisão e da internet seja parecida com a de quem está basicamente chiando. É uma pena que ele não veja teatro e não leia. É uma pena muito mais para nós. Ele está levando uma vida boa, é um cara de sucesso, tem milhões de seguidores". Para a jornalista, Caio foi ingênuo ao expressar o que pensa: "Ele manifestou o pensamento da grande população brasileira. E também da elite. Está em todas as classes. Não vejo o povo brasileiro apaixonado pelo teatro. Caio de forma corajosa e ingênua, ou ingenuamente corajoso, expressou esse sentimento". Na entrevista, Caio disse para a apresentadora que que não gosta
Marília Gabriela falou à colunista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de S.Paulo' desta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, e saiu em defesa de Caio Castro: 'Pegaram o coitado para bode expiatório'
Caio Castro foi entrevistado por Marília Gabriela em setembro de 2013, mas depois que a  entrevista foi reprisada recentemente o ator virou alvo de duras críticas de alguns colegas de profissão
Ingrid Guimarães, apaixonada por teatro, usou sua conta do Facebook para criticar a opinião do colega, sem citar o nome de Caio. 'Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio'
Miguel Falabella limitou-se a dizer: 'Caio Castro não e ator, é apenas um desinibido!'
Pedro Paulo Rangel disse que Caio Castro 'é um asno'
'Estou perplexa. Como é que um ator, bombado na mídia como Caio Castro, revela em entrevista, num país carente de informação e cultura, como o Brasil, que não gosta de literatura e nem de teatro?! Esse rapaz não sabe que pode se calar?', escreveu Maitê Proença em seu Facebook
Veja + após o anúncio

Caio Castro foi entrevistado por Marília Gabriela em setembro de 2013, mas depois que a entrevista foi reprisada recentemente o ator virou alvo de duras críticas de alguns colegas de profissão. Mas nesta sexta-feira (21), Marília Gabriela falou à colunista Mônica Bergamo e saiu em defesa do ator: "Pegaram o coitado para bode expiatório".

E continuou: "Acho ingênuo pensar que a geração da televisão e da internet seja parecida com a de quem está basicamente chiando. É uma pena que ele não veja teatro e não leia. É uma pena muito mais para nós. Ele está levando uma vida boa, é um cara de sucesso, tem milhões de seguidores".

Para a jornalista, Caio foi ingênuo ao expressar o que pensa: "Ele manifestou o pensamento da grande população brasileira. E também da elite. Está em todas as classes. Não vejo o povo brasileiro apaixonado pelo teatro. Caio de forma corajosa e ingênua, ou ingenuamente corajoso, expressou esse sentimento".

Na entrevista, Caio disse para a apresentadora que que não gosta de ir ao teatro e que só lê por obrigação, para "estar antenado". Ingrid Guimarães, apaixonada por teatro, usou sua conta do Facebook para criticar a opinião do colega, sem citar o nome de Caio. "Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio", disse.

Miguel Falabella e Pedro Paulo Rangel também opinaram sobre o assunto. "Pedro Paulo Rangel afirmou que Caio é um asno. Falabella explicou melhor: Caio Castro não e ator, é apenas um desinibido! Obrigada Miguel, assim fico mais tranquila", resumiu Maitê Proença, que também criticou Caio.

"Estou perplexa. Como é que um ator, bombado na mídia como Caio Castro, revela em entrevista, num país carente de informação e cultura, como o Brasil, que não gosta de literatura e nem de teatro?! Esse rapaz não sabe que pode se calar?", escreveu a atriz em seu Facebook.

Na última terça-feira, Caio Castro quebrou o silêncio após receber as críticas. "Falem o que falem, achem o que achem, sempre serei grato por vocês pela confiança, pela consideração... Me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e eu estou feliz para sempre! Estou no melhores do ano! Acho que vou votar em mim", escreveu em seu Instagram.

E na quinta-feira (20) Caio voltou ao trabalho. Ao lado de Felipe Titto, que também atuou em "Amor à Vida", o ator vai comandar o quadro "Saltibum", no "Caldeirão do Huck". E durante a gravação, uma novidade: Caio apareceu com a cabeça totalmente raspada. Luciano Huck mostrou a novidade em seu Instagram: "Por quê? Breve no #caldeirao", escreveu na legenda.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
8 de janeiro de 2024
Pai de Vanessa Lopes teme briga com Yasmin Brunet no BBB e confirma affair com Gabriel Medina
Pai de Vanessa Lopes teme briga com Yasmin Brunet no BBB e confirma affair com Gabriel Medina
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias