Marília Mendonça terminou noivado por carreira: 'Ele queria casamento, filhos'
Publicado em 15 de agosto de 2017 18:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora explicou, entretanto, que não ficaram mágoas: 'Yugnir é uma pessoa maravilhosa
Marília Mendonça terminou noivado por carreira, pois noivo queria casar logo, como contou em entrevista à 'Tarde É Sua' nesta terça-feira, dia 15 de agosto de 2017
'Eu me senti na necessidade de fazer isso, infelizmente não queria ter feito dessa forma', contou a cantora sobre o fim do namoro
Marília Mendonça e o ex-noivo pensavam diferente sobre o casamento
Marília Mendonça decidiu colocar um ponto final no noivado pois Yugnir queria se casar logo e ter filhos
'Só que cada dia, meu trabalho aumenta mais, cada dia, minha correria aumenta...', argumentou Marília Mendonça
Marília Mendonça segue amiga do ex-noivo: 'Tudo lindo, tudo maravilhoso'
'Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova', explicou Yugnir em entrevista ao 'Extra'
Marília Mendonça explicou que a razão do fim do noivado
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça terminou o noivado de sete meses com o empresário Yugnir Ângelo na última segunda-feira (15). E explicou que a decisão veio por conta de os dois terem objetivos de vida diferentes em um curto espaço de tempo. "Eu me senti na necessidade de fazer isso, infelizmente não queria ter feito dessa forma, porque eu deveria ter pensado antes. Mas está tudo lindo, tudo maravilhoso", explicou a artista, que se divertiu dançando funk com Maiara e Maraisa ao se apresentar na Festa das Patroas.

'Ele sonhava com casamento mais rápido', afirma Marília

Segundo a cantora, estrela de uma campanha de lingerie plus size, os dois seguem amigos. "O Yugnir é uma pessoa maravilhosa demais da conta, sempre teve as melhores expectativas do mundo comigo, só que cada dia, meu trabalho aumenta mais, cada dia, minha correria aumenta... Ele sonhava com um casamento mais rápido, com aquela coisa de ter filhos, ele já é um cara de 30 anos já", esclareceu Marília em entrevista ao programa "A Tarde É Sua".

Ex-noivo não descarta reconciliação: 'Em outro momento profissional'

Yugnir, por sua vez, confirmou a amizade entre os dois, mas afirmou que acha possível uma reconciliação. "Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos. Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence", declarou ao jornal "Extra".

Cantora ironiza fã que criticou aparência: 'Tem dó'

Ao usar um vestido com as laterais mais claras, Marília criou uma ilusão de ótica nos seguidores por sua silhueta e foi acusada de editar a imagem. "O que o Photoshop não faz", escreveu a seguidora nos comentários da postagem. Bem-humorada, a artista respondeu com um quê de sarcasmo à internauta. "Eita, você é bacharel em administração, licenciada em matemática e fez doutorado em se meter onde não é chamada né? Tem dó de 'nois' tia!", brincou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Separação Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva com 300 horas de bordados, sogro chorão e lives: Saiba como foi o casamento do filho de Bell Marques
Vestido de noiva com 300 horas de bordados, sogro chorão e lives: Saiba como foi o casamento do filho de Bell Marques
4 de dezembro de 2023
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias