Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Marília Mendonça usa cropped para festival no RJ e web elogia: 'Exemplo'. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A sertaneja foi uma das atrações do festival musical 'Baile da Santinha', na noite deste sábado (26), no Riocentro, no Rio de Janeiro. 'Respeita que eu estou de cropped, hein', escreveu Marília Mendonça ao compartilhar foto em sua conta de Instagram. A intérprete de '50 Reais' foi elogiada nas redes sociais. 'Tem que seguir o exemplo dela', aconselhou um internauta

Marília Mendonça foi uma das convidadas do festival musical "Baile da Santinha", no final da noite deste sábado (26), no Riocentro, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A sertaneja voltou a aparecer de barriga de fora e arrancou elogios ao apostar em um cropped. "Respeita que eu estou de cropped, hein", escreveu a cantora em sua conta de Instagram. "Está muito linda", disse um. "Tem que seguir o exemplo dela: vestir o cropped e colocar a barriga para jogo", disparou um segundo. "Maravilhosa", completou um terceiro. "Arrase menos, por favor", escreveu outro. O festival reuniu ainda Leo Santana, Henrique & Juliano, Ludmilla e Gustavo Mioto.

Veja também

Cantora revelou ter sido assediada por mulher

Foi através de sua conta de Twitter que a intérprete do hit "Infiel" contou uma situação grave vivida por ela no bastidor de um show. "Queria falar de um assunto sério. Fui assediada por uma mulher esses dias, mas fiquei com medo de falar por conta de como andam os dias... Queria poder tratar desse assunto numa boa. O que vocês acham de alguém que passa a mão onde você não deixou? Mesmo que seja sua cintura enquanto você está dispersa?", escreveu a sertaneja, que já negou ter feito cirurgia bariátrica. A cantora disse ainda que a pessoa havia lhe pedido uma foto antes. "Falou que queria casar comigo. Eu não fui idiota, independente da minha preferência. Só ri e de repente essa", acrescentou, contando que recorreu aos seus seguranças.

Marília se desculpou após negar foto com fã

Também nas redes sociais, a intérprete de "Infiel" foi criticada por seguidor por se negar a tirar foto com o filho dela, de 4 anos, durante réveillon em Fortaleza (Ceará). "Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma - por que aquele momento para mim era único -, essa mal-educada virou as costas quando dei 'Bom dia' e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou!", relatou a internauta. "Mulher, eu vou te ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows (...). Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ser se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa", respondeu a artista, que auxiliou a equipe de limpeza para varrer o local de seu show.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.