Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Marília Mendonça explica letra 'Amante Não tem Lar' e discute sobre feminismo

Dona de uma voz potente, Marília se consagrou como um dos grandes nomes da música sertaneja. Nesta terça-feira (12), a cantora falou sobre a letra 'Amante não Tem Lar', uma de suas canções de sucesso. 'Amante não tem lar retrata como uma amante se sente. Sempre retirando a culpa do parceiro e se responsabilizando por todo o resto...', comentou a artista goiana

Conhecida por suas composições, Marília Mendonça fala com intensidade de amor e outros sentimentos em suas letras. Nesta terça-feira (12), a cantora explicou a música "Amante Não Tem Lar" e debateu sobre o feminismo em sua conta no Twitter. "Vocês têm que ter noção que boa parte do meu público acha que as amantes não merecem feliz dia das mulheres, mas os maridos merecem perdão... A primeira luta é pra mudar isso daí. 'Amante não Tem Lar' não é um conselho. Amante não tem lar retrata como uma amante se sente. Sempre retirando a culpa do parceiro e se responsabilizando por todo o resto...", escreveu no microblog, plataforma na qual costuma conversar com os fãs.

Veja também

Cantora responde fã e defende hit

Uma usuária, no entanto, expôs o seu ponto de vista. "Eu acho que nenhum dos dois merece perdão. Amante que não tem culpa só a que não sabia que o cara era comprometido. A que sabia que era comprometido e ajudou a enganar outra mulher não tem sororidade ou empatia, tem tanta falha de caráter quanto o macho". Assediada por mulher em bastidor de show, Marília esclareceu: "Eu nunca quis tirar a culpa da amante. Eu quero que entendam que a culpa não é 100 % dela. O seu real compromisso é com seu marido. Por que mesmo você vai bater em outra mulher e voltar para casa de mão dada com o safado?".

Sertaneja não levanta bandeira feminista

Enquanto algumas famosas vestem a bandeira, Marília não se vê como militante da causa. "Não acho que é feminista, e nem me considero uma. Acho que o feminismo diminui a mulher muitas vezes. Para haver a igualdade, não temos que ficar pedindo nada, temos que trabalhar. Não somos mais fracas. Nunca me senti discriminada pelos homens. Pelo contrário, os que me ajudaram na minha carreira são homens: meu empresário, (a dupla) Henrique e Juliano... No caso da música, faltava trabalho e o entendimento sobre o que as mulheres queriam escutar", declarou em recente entrevista.

Artista divide rotina com os fãs na web

Com planos de pausar a carreira aos 30 anos, Marília faz questão de compartilhar com o público os momentos de descontração e de vida real. "Não gosto de postar apenas para ter volume, compartilho o que eu tenho vontade de postar naquele momento e pronto. Sem obrigações. Tudo que não entra nesse esquema, é o que evito", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.