Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça esclarece suposto boicote a Wanessa Camargo: 'Jamais faria'

Compartilhe no Facebook
Filha de Zezé Di Camargo teria se desligado de escritório após mal-estar com sertaneja

Marília Mendonça esclareceu o suposto boicote feito a Wanessa Camargo nesta quarta-feira (5) depois de o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", noticiar que a filha de Zezé Di Camargo deixou o escritório Work Show, o mesmo da sertaneja, por ser ignorada por Marília no festival "Festa das Patroas". Ao Purepeople, a representante da cantora, recém-separada após o fim do noivado com Yugnir Ângelo, garantiu que "a Marília jamais faria isso". "Elas faziam parte do mesmo escritório, mas cada um tinha sua equipe. Para se ter uma ideia, a Marília nem sabia da saída da Wanessa", informou a assessora da sertaneja.

Veja também

Cantora optou por mudança para ter mais liberdade

Já a representante de Wanessa esclareceu que a cantora decidiu deixar o escritório para ser agenciada pelo pai, com quem trocou elogios no Instagram, para conseguir ter mais controle sob a própria carreira: "Wanessa já está no escritório do Zezé Di Camargo e Luciano. Depois que a dupla assumiu a sua própria carreira, Wanessa gostou da liberdade em poder também cuidar da sua própria carreira, por isso ela optou pela mudança".

Artista teria sido ignorada em festival

De acordo com o programa do SBT, Wanessa foi ignorada por Marília desde que assinou o contrato com a Work Show. A cantora acreditou que seria chamada para participar da "Festa das Patroas", que reúne as cantoras do escritórios, porém isso não aconteceu. Para um show em Belo Horizonte, Wanessa teria sido escalada, porém Marília teria ignorado a presença da cantora e optou por chamar Maiara e Maraísa, apontada como affair do ex-BBB Antônio Rafaski, ao palco.

Marília esclarece flagra de beijo em ator

Logo após o fim do noivado, Marília foi vista aos beijos com o ator Matheus Cocione, de 25 anos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Porém, a sertaneja teve seu nome envolvido em uma polêmica depois de a atual namorada do modelo revelar que está esperando um filho rapaz, com quem vive um relacionamento de idas e vindas. Em seu Instagram, Marília foi questionada sobre os fãs sobre o assunto e esclareceu o mal-entendido: "Conheci na balada, em um dia sem ninguém e nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade, nem nada. Nem nesse assunto foi tocado. Realmente eu não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma! Segue o baile!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.