Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça brinca sobre festas de fim de ano: 'Velório do meu fígado'

Compartilhe no Facebook
Cantora vai passar o Natal com a família e fará show em Salvador no Ano Novo

Marília Mendonça está animada com as festas de fim de ano. Nesta quarta-feira (20), a cantora se divertiu ao falar sobre as comemorações em sua conta no Twitter. "É confraternização da família, confraternização de escritório, confraternização da equipe e o velório do meu fígado", escreveu a cantora, que passará o Natal com a família e fará show em Salvador no Ano Novo. No início do mês, a sertaneja mostrou a marca do bronzeado após curtir uma praia com os amigos no Rio de Janeiro e brincou: "Bom dia pra você que mira na Viviane Araujo e acerta um camarão. Muita melanina mesmo, né?."

Veja também

Cantora garante que não perdoa traição

Solteira desde o término do noivado com Yugnir Ângelo, em agosto deste ano, Marília não pensa em namorar por enquanto. Em recente entrevista, a artista confirmou que é muito ciumenta. "Se eu pegar conversa (no celular), já é barraco e termino logo. Depende. Se for uma conversa normal, eu vou tentar entender o que é. Na verdade, não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher. Por isso não tô namorando. Eu quero ter amizade com todos os homens do mundo. Mas seu meu namorado tiver amizade com mulher, não quero", afirmou. Procurada por fãs para dar conselhos sobre traição, ela falou ainda que não perdoaria uma infidelidade: "Não perdoo traição. Já vivi isso, falei que perdoei, mas sempre vivia desconfiada dele em tudo o que fazia. Não dá mais certo. É melhor partir para outra."

Sertaneja se arrepende por ter sido amante

Em outra ocasião, Marília revelou que já foi amante em uma fase da sua vida. "Fui amante mais nova, com uns 17 anos, mas amante de namoro. Não com homem casado. Não fiz mais porque não acho legal. Você vai sempre ser a segunda opção. Não com aquele relacionamento lá, viu? Aquele lá já tinha largado. Um cara que está com a mulher não vai largar a mulher dele para ficar com você. E se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. Então não vale a pena", avaliou ela, flagrada com o ator Matheus Corcione: "Conheci na balada, em um dia sem ninguém e nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade, nem nada. Nem nesse assunto foi tocado. Realmente eu não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma! Segue o baile!."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.