De body e boné, Marilia Mendonça tem look elogiado na web: 'Roupa babado'
Publicado em 9 de abril de 2019 10:57
Por Patrícia Dias
Cantora usou body e boné personalizados em referência ao novo trabalho, 'Todos os Cantos', nesta terça-feira (9). No Twitter, os seguidores elogiaram o look de Marilia Mendonça. 'Pelo amor de Deus, eu quero esse body', disse uma usuária no microblog. 'Babado essa roupinha', falou outra fã. 'Sem defeitos. Você está muito linda', elogiou um terceiro internauta
Marilia Mendonça usou body e boné personalizados em referência ao novo trabalho nesta terça-feira, 9 de abril de 2019
Marilia Mendonça exibiu o shape mais magro em foto na web
Marilia Mendonça fez abdominoplastia, lipoaspiração e colocou próteses de silicone nos seios
Marilia Mendonça contou que está usando manequim 40
Marilia Mendonça emagreceu 20 kg com reeducação alimentar
Marilia Mendonça citou desafios de largar o cigarro em post no Twitter
Marilia Mendonça falou que reforçou a restrição de álcool
Marilia Mendonça tem dividido a rotina de cuidados com a saúde com os fãs
Veja + após o anúncio

Feliz com o resultado de suas mudanças de hábito, Marilia Mendonça exibiu o shape mais magro, fruto de uma reeducação alimentar, em foto publicada no Twitter, nesta terça-feira (9). Usando novo número de manequim, a cantora postou clique em que aparece usando body justo ao corpo e boné personalizado em referência ao projeto "Todos os Cantos", que foi idealizado pela própria sertaneja. Nos comentários, os seguidores elogiaram o look da artista. "Pelo amor de Deus, eu quero esse body", disse uma. "Babado essa roupinha", falou outra. "Sem defeitos", elogiou um terceiro. "Você está muito linda", escreveu mais uma. Recentemente, Marilia se submeteu a algumas cirurgias: abdominoplastia, lipoaspiração e colocou próteses de silicone nos seios.

Cantora celebra ter abandonado cigarro

Dividindo a rotina de cuidados de saúde com os fãs, Marilia fez um relato após parar de fumar e citou os desafios de largar o cigarro. "Senta. Levanta. Bebe água. Anda de um lado pro outro. Senta. Masca um chiclete. Levanta. Essa foi a minha rotina por muitos dias, depois de me livrar do relacionamento mais abusivo de todos os tempos: eu e o cigarro. Já havia decidido de data marcada o dia em que me livraria dele de vez. Dia dois de janeiro de 2019. Foram tantos 7 minutos que sobraram (o tempo que eu gastava pra fumar um cigarro), que formaram horas. O fato de tudo isso, é que romantizei por muito tempo essa relação. O costume é nocivo demais quando confundido com amor, com bem-estar. Ele te impede de enxergar quando tem algo errado acontecendo. E de fato, eu me acostumei com as tragadas, me acostumei a tê-lo como companhia quando queria ficar sozinha, mas nem tanto. Pense nele como hoje eu consigo pensar: um marido que no começo é muito amoroso, bonzinho, confortável, acalentador, mas começa a te agredir devagar até destruir sua vida por completo. Hoje eu sou bem mais feliz. Amo os olhares de surpresa quando digo que foi decisão e não medicação. Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro... e olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renuncia. Eu escolhi viver", declarou.

Sertaneja dá uma pausa no consumo de cerveja

Marília contou também que reforçou a restrição de álcool. Recentemente, a artista goiana de 23 anos trocou a cerveja por água e ironizou: "Feliz sem beber é isso aí. Se hidratem. Nada de bebidas alcoólicas. Odeio. Eca". Já em outro post, a rainha da sofrência afirmou: "Como é bom estar livre do álcool. Muito feliz. Mais um domingo tomando água. Nem me lembro mais de cerveja. Boa ressaca para vocês amanhã. Gratidão".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann aparece com maiô sexy e sem camisa na web e internautas babam: 'O que uma separação faz com uma mulher!'
Ana Hickmann aparece com maiô sexy e sem camisa na web e internautas babam: 'O que uma separação faz com uma mulher!'
17 de janeiro de 2024
'BBB 24': Luigi se emociona com presente de MC Bin Laden e web elogia cantor. 'Coração grande'
'BBB 24': Luigi se emociona com presente de MC Bin Laden e web elogia cantor. 'Coração grande'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias