Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marilia Mendonça combina moletom com slipper de grife em look comfy. Foto!

Compartilhe no Facebook
Cantora publicou foto do look em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (1). 'Alguém pode me dizer que dia é hoje da semana?', escreveu a sertaneja no microblog. Satisfeita com as novas curvas, após emagrecer e passar por alguns procedimentos estéticos, Marilia tem chamado atenção dos fãs com roupas cheias de estilo e apostado em makes coloridas para compor suas produções

Marilia Mendonça vem chamando atenção dos fãs com looks sensuais cheios de estilo. Satisfeita com as novas curvas após emagrecer 20 kg e passar por alguns procedimentos estéticos, a cantora mostrou que está antenada nas tendências e combinou moletom com slipper da grife Gucci, que pode ser encontrado por R$ 3.674,22 no site da marca. "Alguém pode me dizer que dia é hoje da semana?", escreveu Marília ao compartilhar foto do modelito confortável em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (1). Ligada na moda, Marilia também tem apostado em makes poderosas para compor suas produções e já se jogou no delineado colorido.

Veja também

Cantora aposta em marmita fitness para manter silhueta

De dieta, Marilia segue sem descuidar do cardápio. Na última semana, a goiana contou que organiza a alimentação para não sair do foco. "Gente, uma das coisas que eu acho super importante de falar com vocês é a questão de andar sempre preparado na questão da reeducação alimentar. Se você não andar preparado, muitas vezes você vai sair do seu foco colocando a desculpa no local que não tem o que você pode comer... mas isso aí é só se enganar. Ninguém é obrigado a viver a rotina que você vive: seus amigos não são obrigados, seu parceiro também não. Fique preparado com seu lanchinho. Estou falando isso, bonito desse jeito, porque aconteceu comigo agora. Vou ter que fazer meu lanche, meu whey. É uma coisa que está na minha dieta e não posso indicar nada para vocês. Era só isso que eu queria dizer: ande sempre preparado para não sair do foco e colocar a desculpa em outras coisas, porque a culpa sempre vai ser sua", comentou na web.

Sertaneja incentiva fãs a mudarem hábitos alimentares

Em outra ocasião, Marilia destacou a importância da mudança de hábitos. "Vou estar sempre postando para vocês aqui o que estou comendo. Voltei agora para o foco e como estava postando antes também... A galera que acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal e depois que veio a cirurgia plástica. Então, quem quiser acompanhar vou estar sempre postando por aqui do que estou me alimentando. Até para vocês entenderem que não é nada tão difícil assim, nenhum bicho de sete cabeças, e não tem essa de falar: 'ai meu Deus do céu, é porque não tenho dinheiro, não tenho como fazer'. São coisas simples. Vocês podem olhar, na minha última postagem da alimentação foi ovo. Agora a noite vou comer peixe mas porque eu quis porque poderia comer frango. Então, não precisa disso tudo, entendeu? Outra coisa, não acredita nesse papo invejoso de alguém que vai lá e fala para você, desmotiva você a comer bem, se alimentar bem, falando que só se você tivesse dinheiro resolveria. Querida, gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.