Marilia Mendonça combina moletom com slipper de grife em look comfy. Foto!
Publicado em 1 de abril de 2019 18:11
Por Patrícia Dias
Cantora publicou foto do look em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (1). 'Alguém pode me dizer que dia é hoje da semana?', escreveu a sertaneja no microblog. Satisfeita com as novas curvas, após emagrecer e passar por alguns procedimentos estéticos, Marilia tem chamado atenção dos fãs com roupas cheias de estilo e apostado em makes coloridas para compor suas produções
Marilia Mendonça tem chamando atenção com looks cheios de estilo
Marilia Mendonça combinou moletom com slipper da grife Gucci, que custa R$ 3.674,22
Marilia Mendonça aposta em marmita fitness para manter a silhueta magra
Marilia Mendonça exibiu o resultado de suas cirurgias plásticas
Marilia Mendonça colocou silicone nos seios e realizou uma abdominoplastia
Marilia Mendonça incentivou os fãs a mudarem hábitos alimentares
Marilia Mendonça passou por procedimentos estéticos
Marilia Mendonça está satisfeita com as novas curvas após emagrecer 20 kg
Veja + após o anúncio

Marilia Mendonça vem chamando atenção dos fãs com looks sensuais cheios de estilo. Satisfeita com as novas curvas após emagrecer 20 kg e passar por alguns procedimentos estéticos, a cantora mostrou que está antenada nas tendências e combinou moletom com slipper da grife Gucci, que pode ser encontrado por R$ 3.674,22 no site da marca. "Alguém pode me dizer que dia é hoje da semana?", escreveu Marília ao compartilhar foto do modelito confortável em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (1). Ligada na moda, Marilia também tem apostado em makes poderosas para compor suas produções e já se jogou no delineado colorido.

Cantora aposta em marmita fitness para manter silhueta

De dieta, Marilia segue sem descuidar do cardápio. Na última semana, a goiana contou que organiza a alimentação para não sair do foco. "Gente, uma das coisas que eu acho super importante de falar com vocês é a questão de andar sempre preparado na questão da reeducação alimentar. Se você não andar preparado, muitas vezes você vai sair do seu foco colocando a desculpa no local que não tem o que você pode comer... mas isso aí é só se enganar. Ninguém é obrigado a viver a rotina que você vive: seus amigos não são obrigados, seu parceiro também não. Fique preparado com seu lanchinho. Estou falando isso, bonito desse jeito, porque aconteceu comigo agora. Vou ter que fazer meu lanche, meu whey. É uma coisa que está na minha dieta e não posso indicar nada para vocês. Era só isso que eu queria dizer: ande sempre preparado para não sair do foco e colocar a desculpa em outras coisas, porque a culpa sempre vai ser sua", comentou na web.

Sertaneja incentiva fãs a mudarem hábitos alimentares

Em outra ocasião, Marilia destacou a importância da mudança de hábitos. "Vou estar sempre postando para vocês aqui o que estou comendo. Voltei agora para o foco e como estava postando antes também... A galera que acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal e depois que veio a cirurgia plástica. Então, quem quiser acompanhar vou estar sempre postando por aqui do que estou me alimentando. Até para vocês entenderem que não é nada tão difícil assim, nenhum bicho de sete cabeças, e não tem essa de falar: 'ai meu Deus do céu, é porque não tenho dinheiro, não tenho como fazer'. São coisas simples. Vocês podem olhar, na minha última postagem da alimentação foi ovo. Agora a noite vou comer peixe mas porque eu quis porque poderia comer frango. Então, não precisa disso tudo, entendeu? Outra coisa, não acredita nesse papo invejoso de alguém que vai lá e fala para você, desmotiva você a comer bem, se alimentar bem, falando que só se você tivesse dinheiro resolveria. Querida, gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Sereia sim, sarada também! Yasmin Brunet exibe barriga chapada em look comfy de cintura baixa e encanta a web. Veja fotos!
Sereia sim, sarada também! Yasmin Brunet exibe barriga chapada em look comfy de cintura baixa e encanta a web. Veja fotos!
8 de abril de 2024
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias