Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Renda, floral e brilho! Marília Mendonça usa 3 looks em shows no Réveillon. Veja

8 fotos
Iniciar o slideshow
A sertaneja fez três apresentações na noite do último dia de 2018 e a na madrugada do primeiro dia do novo ano. Para cada um dos shows, ela apostou em figurinos distintos e cheios de personalidade, com diferentes tendências. No Instagram Stories, compartilhou cada um deles e, no feed, fez votos de um feliz ano novo para os seguidores. 'Tchau 2018. Sem textões e com muito trabalho dessa vez. Pode vir 2019!', escreveu.

Marília Mendonça passou o Réveillon a trabalho: a sertaneja, comparada a Barbie por uma fã em foto recente, fez três shows na noite marcada pela chegada o novo ano. E, para cada uma das apresentações, escolheu figurinos diferentes, devidamente compartilhados na madrugada de terça-feira (01): o primeiro deles foi um macacão off-white todo rendado. Na sequência, escolheu uma blusa com detalhes florais e ombreira, além de uma saia assimétrica. Depois ela reaproveitou a parte de cima da produção anterior com um jeans branco. "Tchau 2018. Sem textões e com muito trabalho dessa vez. Pode vir 2019!", escreveu ao fazer seus votos para os seguidores.

Veja também

Cantora fez bazar de roupas: 'Muitas com etiqueta'

O ano de 2018 marcou uma transformação na aparência e nos hábitos alimentares da goiana: ela perdeu 20 kg com reeducação feita com o Dr. Mohamed Barakat e, com isso, deixou de lado muitas roupas. Na web, ela contou que o destino das peças estimularia a solidariedade. "Fazendo o limpa para o bazar beneficente de final de ano! Esse ano devo estar presente, se Deus quiser. Vai ser em Goiânia... com peças de R$ 10 à R$ 100. Muitas roupas com etiquetas ainda. Aviso vocês quando será!", escreveu. Anteriormente, o assessor pessoal de Marília, Riva Lopes, contou ao Purepeople que ela doou parte de seu figurino. "Ela está fazendo doações. Tem o Instituto Marília Mendonça também, que ela não comenta muito porque não gosta de divulgar. Ela gosta de fazer essas coisas calada, para fazer de coração. Às vezes, ela pede para a mãe dela leiloar alguma peça importante e reverte a renda para alguma causa", afirmou.

'Nunca cedi a padrão algum', declarou Marília

À revista "Marie Claire", Marília esclareceu que a decisão de emagrecer não foi motivada por questões estéticas. "Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais 'comercial'. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos 'padrões'. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum", contou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.