All red! Marina Ruy Barbosa combina batom e look Givenchy em evento. Fotos!
Publicado em 20 de março de 2019 20:11
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nesta quarta-feira (20), a ruiva escolheu um look cheio de estilo para prestigiar lançamento da Eudora no Rio de Janeiro. 'Quando você não quer investir em um look muito arrumado ou está sem criatividade... Às vezes você está de short jeans, camiseta branca, tênis e coloca um batom vermelho e já muda 100%. Acho que ele é sempre um aliado para ficar com um ar mais sofisticado, mais sexy...', afirmou.
Marina Ruy Barbosa alia batom vermelho a look com transparência no mesmo cor nesta quarta-feira, dia 20 de março de 2019
Marina Ruy Barbosa escolheu um look vermelho com babado e transparência para evento da Eudora
Marina Ruy Barbosa escolheu um look com babados e transparência
Marina Ruy Barbosa posou com Camila Nunes e Jade Sebá em evento de beleza
Marina Ruy Barbosa faz selfie com o público em evento no Rio de Janeiro
Marina Ruy Barbosa reuniu uma multidão em shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro
Marina Ruy Barbosa posa com o maquiador Lavoisier durante evento da Eudora
Marina Ruy Barbosa contou que o batom vermelho é um de seus queridinhos na maquiagem: 'Indispensável'
Marina Ruy Barbosa se arriscou como maquiadora da influencer Jade Sebá
Marina Ruy Barbosa contou truque de maquiagem em evento da Eudora
Marina Ruy Barbosa é a garota-propaganda da Eudora
Marina Ruy Barbosa combina batom e look em evento de beleza
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa apostou em uma produção all red para um evento da Eudora na zona Norte do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20). A atriz, tietada pelo marido, Xande Negrão, em clique de lingerie, combinou um look Givenchy com transparência e babados e um novo batom da linha de maquiagens da marca. "Batom é um item indispensável no meu necessaire e para deixar a cor ainda mais viva e a dica é manter os lábios sempre hidratados. Como uso batom no meu dia-a-dia, estou adorando o novo Velvet Matte, que tem uma textura macia, confortável e acabamento super matte, que eu particularmente amo", afirmou a protagonista de "O Sétimo Guardião".

Atriz conta truques de maquiagem: 'Contorninho maior'

Bem-humorada, a ruiva também revelou um truque de make. "Eu sempre faço um contorninho maior, passo um pouquinho do lábio, só não pode ser muito maior para não ficar com cara de... palhaça!", brincou. Fã de batom vermelho, Marina pondera que ele pode renovar uma produção por completo. "Quando você não quer investir em um look muito arrumado ou está sem criatividade... Às vezes você está de short jeans, camiseta branca, tênis e coloca um batom vermelho e já muda 100%. Acho que ele é sempre um aliado para ficar com um ar mais sofisticado, mais sexy...", escreveu. E se você está insegura para usar o item, o Purepeople listou algumas dicas e inspirações nessa matéria aqui!

David e Marina causam ciúmes em Anitta

Ao encontrar a atriz no aeroporto, o promoter David Brazil gravou um vídeo com Marina, indicando que eles iriam juntos para um destino de férias nos EUA. "Vamos para Aspen. Está muito quente aqui. Tchau, Brasil", disse ele. "Nós vamos dar uma voltinha de férias. Estamos com tempo. Vamos sair deste calor, esquiar um pouco", acrescentou Marina, entrando na trollagem. Os dois, na verdade, estavam a caminho de Fortaleza. Ao cair na pegadinha, Anitta lamentou: "Eu não estou acreditando que com ela você vai e comigo você não foi".

'Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação', afirmou Marquezine

No Twitter, Bruna Marquezine ponderou sobre críticas que recebeu após deixar de seguir Marina na web. "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Beleza
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa ostenta mais de R$ 100 mil em look e bolsa para viagem e comentário chama atenção: 'Dinheiro roubado'
Marina Ruy Barbosa ostenta mais de R$ 100 mil em look e bolsa para viagem e comentário chama atenção: 'Dinheiro roubado'
5 de março de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
28 de fevereiro de 2024
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
31 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias