Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa contrasta vestido vermelho com bota branca em evento. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Atriz participou do lançamento da nova coleção da Mr. Cat, em São Paulo, nesta quinta-feira (26). De óculos escuros, a ruiva chamou atenção ao contrastar um look vermelho vibrante Diane von Fürstenberg com uma bota branca da marca. Isabella Santoni com o namorado, Caio Vaz, Mariana Goldfarb e a youtuber Júlia Faria foram outros famosos que compareceram ao coquetel

Dona de sua própria coleção de roupas, Marina Ruy Barbosa brilhou no lançamento da nova coleção da Mr. Cat, em São Paulo, nesta quinta-feira (26). De óculos escuros, a ruiva contrastou uma ankle boot tratorada da marca, que custa R$ 469,90, com um vestido floral vermelho assinado pela estilista Diane Von Furstenberg. A peça pode ser encontrada no site da Farfetch por R$3.650. Outro destaque do lançamento foi Isabella Santoni. A atriz compareceu pela primeira vez em um evento com o namorado, Caio Vaz. Mariana Goldfarb e a youtuber Júlia Faria foram outros famosos presentes no coquetel.

Veja também

Atriz preza originalidade em looks: 'O que combina com seu estilo'

Em entrevista recente para o Purepeople, a ruiva contou quais são suas preferências na hora de se vestir e disse que valoriza a originalidade: "Acho que não tem muito essa coisa de só porque é tendência, a gente tem que criar a própria moda, usar o que combina com seu corpo, com seu estilo. Não dá para ficar usando só o que está na passarela ou nas capas de revista". A ruiva listou quais itens não podem ficar de fora de seu guarda-roupa: "Calça de couro, jaqueta jeans larguinha, blusa de laço, macacão, camisa de alfaiataria e blazer".

Ruiva rejeita ser associada com moda ostentação: 'Me incomoda'

Sempre com looks grifados e glamourosos em eventos, Marina disse que não gosta de ser associada com moda ostentação: "Uma das coisas que mais me incomoda é quando sai notícia assim: 'Marina Ruy Barbosa usa bolsa de tantos mil'. E às vezes nem é aquele valor, às vezes é emprestada porque as marcas emprestam para a gente um monte de coisas". Segundo a ruiva, seu armário também tem peças de fast fashion: "Acredito que minha vida é muito mais que isso. Uso um monte de roupa da Zara, da Leader. De várias marcas que são mais acessíveis, mais simples". "Fica parecendo uma ostentação o tempo inteiro e nem é. Fica parecendo fútil e que não é real, é superficial. Eu adoro moda, realmente. Mas moda não tem nada a ver com preço. Eu ainda compro muita coisa, mas também tenho oportunidades de ganhar outras", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.