Marina Ruy Barbosa aparece de peruca preta e é elogiada: 'Mesmo feia é linda'
Publicado em 3 de abril de 2015 21:53
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Uma foto de Marina Ruy Barbosa com o visual de sua personagem, Malvina, na série "Amorteamo" já tinha caído na internet, mas agora a própria atriz publicou uma montagem com três cliques diferentes de sua caracterização em seu Instagram. "Muito feliz com esse novo trabalho! Em maio na Globo! A arte de ser qualquer coisa!", comemorou. E completou com hashtags, dando o tom do trabalho: "Expressionismo, terror, sombrio, noiva cadáver".Nos cliques, Marina aparece com os cabelos pretos e uma maquiagem bem forte e borrada. Apesar da aparência assustadora, a artista recebeu elogios de seus fãs. "Parabéns, mesmo 'feia' você continua linda!", escreveu uma internauta. "Horrolinda", brincou outra. "Já estou ansiosa pra assistir", garantiu mais uma admiradora.Apesar do look, Marina Ruy Barbosa não pintou os cabelos de preto como tinha afirmado que faria. Em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut ela explicou o motivo: "Eu ia pintar, mas estava gravando 'Império', então, não deu. Estou usando p
Marina Ruy Barbosa recebeu elogios dos fãs ao publicar uma foto caracterizada como sua personagem Malvina, para a série 'Amorteamo', que estreia em maio: 'Parabéns, mesmo 'feia' você continua linda!', escreveu uma internauta no Intagram da atriz nesta sexta-feira, 3 de abril de 2015
Marina Ruy Barbosa, no entanto, não pintou seus cabelos de preto: 'Estou usando peruca, como todos os outros atores', revelou
A personagem de Marina Ruy Barbosa é inspirada em Odete Rotiman, imortalizada por Beatriz Segall na novela 'Vale Tudo'
'Muito feliz com esse novo trabalho! Em maio na Globo! A arte de ser qualquer coisa!', comemorou Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa explicou que não teve como pintar seus cabelos por causa de sua última personagem na TV: 'Eu ia pintar, mas estava grando 'Império', então, não deu'
Marina Ruy Barbosa namora o empresário Caio Nabuco
Veja + após o anúncio

Uma foto de Marina Ruy Barbosa com o visual de sua personagem, Malvina, na série "Amorteamo" já tinha caído na internet, mas agora a própria atriz publicou uma montagem com três cliques diferentes de sua caracterização em seu Instagram. "Muito feliz com esse novo trabalho! Em maio na Globo! A arte de ser qualquer coisa!", comemorou. E completou com hashtags, dando o tom do trabalho: "Expressionismo, terror, sombrio, noiva cadáver".

Nos cliques, Marina aparece com os cabelos pretos e uma maquiagem bem forte e borrada. Apesar da aparência assustadora, a artista recebeu elogios de seus fãs. "Parabéns, mesmo 'feia' você continua linda!", escreveu uma internauta. "Horrolinda", brincou outra. "Já estou ansiosa pra assistir", garantiu mais uma admiradora.

Apesar do look, Marina Ruy Barbosa não pintou os cabelos de preto como tinha afirmado que faria. Em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut ela explicou o motivo: "Eu ia pintar, mas estava gravando 'Império', então, não deu. Estou usando peruca, como todos os outros atores. Facilita por causa da continuidade. É mais fácil na hora de arrumar". Na produção, ela vai interpretar uma vilã inspirada em Odete Roitman, personagem imortalizada por Beatriz Segall em "Vale Tudo", novela de 1988.

Personagem vai se suicidar na série

Malvina se apaixonará por Gabriel, personagem vivido por Johnny Massaro, mas o rapaz vai abandoná-la no altar. Inconformada, cometerá o suicídio e vai aparecer como espírito. A produção de "Amorteamo" se inspirou no filme "A Noiva Cadáver", de Tim Burton, para alegria da namorada do empresário Caio Nabuco.

"A caracterização da Malvina tem sido muito importante para mim. Até porque, quando eu comecei a gravar a minissérie, faltavam algumas semanas para terminar 'Império'. Me ver tão diferente me ajudou a compor a personagem e a entrar no universo sombrio da série e da personagem", explicou a artista citando a peruca, roupas, maquiagem e lentes.

A ruiva, eleita recentemente uma das trinta personalidades mais influentes no Brasil comentou ainda que algumas sequências da série exigem uma atenção especial. "Em várias cenas eu uso faca, tive que cuidar para não machucar ninguém. Também usamos cabos de aço para nos proteger caso caíssemos, por conta da altura", adiantou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Fotos de famosos Famosos brasileiros Cabelo
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias