Marina Ruy Barbosa assume namoro com o piloto Alexandre Negrão: 'Feliz'

Compartilhe no Facebook
Atriz confirmou ao Purepeople o relacionamento com o atleta da Stock Car, nesta terça-feira (19)

Marina Ruy Barbosa acaba de deixar o time dos solteiros. A atriz confirmou ao Purepeople que está namorando o piloto de Stock Car Alexandre Negrão, com quem mantinha um affair desde o fim de 2015. "Ela está namorando e feliz", limitou-se a dizer a assessoria da artista. Na madrugada desta terça-feira (19), a intérprete da Eliza da novela "Totalmente Demais" alterou seu status no Facebook para "em um relacionamento sério".

Marina e o atleta de 30 anos passaram a virada do ano juntos em Fernando de Noronha, mas procuraram ser discretos, já que ela estava acompanhada dos pais, Gioconda e Paulo. O casal voltou a se encontrar no fim de semana seguinte ao Réveillon.

Oficialmente solteira desde junho de 2015, após nove meses com Caio Nabuco, Marina não havia assumido nenhum relacionamento depois de terminar com o empresário. Ela teria vivido um romance com Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo e colocado um ponto final na relação por ciúmes da modelo Izabel Goulart, ex-namorada do rapaz. A atriz ironizou os rumores ao posar ao lado da top, de quem é amiga. Recentemente, ela foi apontada como affair do político Irajá Abreu, que negou o envolvimento com a ruiva, além de ser fotografada com um moreno, no Rio.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Craig

Esta imbecil no puede estar single ni un dia, bouncing from one guy to another one..Pathetic!