Marina Ruy Barbosa comenta corte nas cenas de sexo de 'Império': 'Acontece'
Publicado em 26 de agosto de 2014 14:34
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa não ficou chateada com a decisão da TV Globo de cortar cenas ousadas da novela "Império". Em conversa com o jornal carioca "Extra", a atriz conversou sobre o assunto. Ela também defendeu o romance entre Maria Isis e José Alfredo (Alexandre Nero ) na trama das nove. "Olha, isso acontece em qualquer novela, nem sempre tudo que você grava vai ao ar, normal... O que importa é que estamos fazendo todas as cenas, o que é editado já não está em nossas mãos. Acho que novela das nove tem um público diferente de uma novelas das 11. Tem que ter um equilíbrio. Adorei as cenas que foram ao ar, estou muito feliz com o resultado", declarou Marina. A artista também falou com carinho sobre a parceria com Alexandre Nero. "Sempre o admirei. Ele é muito generoso, a gente conversa antes das cenas, e elas fluem muito naturalmente. É muito bom trabalhar com alguém que você gosta e se dá bem", comentou. Na entrevista, Marina defendeu o envolvimento entre os personagens. Ela garante que a ni
Marina Ruy Barbosa comenta corte nas cenas de sexo de 'Império': 'O que importa é que estamos fazendo todas as cenas, o que é editado já não está em nossas mãos' (26 de agosto de 2014)
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero são amantes na novela 'Império'
Marina Ruy Barbosa elogia parceria com Alexandre Nero em 'Império': 'É muito bom trabalhar com alguém que você gosta e se dá bem'
Marina Ruy Barbosa vive a ninfeta Maria Isis na novela 'Império'
Marina Ruy Barbosa está solteira após o término do namoro de três anos com Klebber Toledo
Marina Ruy Barbosa está com 19 anos
Aos 19 anos, Marina Ruy Barbosa vive um bom momento na carreira
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa não ficou chateada com a decisão da TV Globo de cortar cenas ousadas da novela "Império". Em conversa com o jornal carioca "Extra", a atriz conversou sobre o assunto. Ela também defendeu o romance entre Maria Isis e José Alfredo (Alexandre Nero ) na trama das nove.

"Olha, isso acontece em qualquer novela, nem sempre tudo que você grava vai ao ar, normal... O que importa é que estamos fazendo todas as cenas, o que é editado já não está em nossas mãos. Acho que novela das nove tem um público diferente de uma novelas das 11. Tem que ter um equilíbrio. Adorei as cenas que foram ao ar, estou muito feliz com o resultado", declarou Marina.

A artista também falou com carinho sobre a parceria com Alexandre Nero. "Sempre o admirei. Ele é muito generoso, a gente conversa antes das cenas, e elas fluem muito naturalmente. É muito bom trabalhar com alguém que você gosta e se dá bem", comentou.

Na entrevista, Marina defendeu o envolvimento entre os personagens. Ela garante que a ninfeta tem sentimentos verdadeiros pelo protagonista.

"A maioria das pessoas pensava que Maria Isis seria uma periguete, interesseira. Mas, na verdade, ela ama realmente aquele homem e, apesar da sensualidade, tem jeito de menina. Aguinaldo (Silva, autor) fez uma inversão do que as pessoas costumam imaginar, com a amante amando verdadeiramente, e a mulher (Maria Marta, vivida por Lilia Cabral), apesar de amar do jeito dela, é interesseira", defendeu Marina.

Quem acompanha a história, percebe que é amor de verdade. O comendador encontra nela toda a pureza, sinceridade e naturalidade que ele não acha mais em ninguém desde a Eliane (Vanessa Giácomo). Por esse amor ser tão forte, é que ele fica mal quando descobre as mentiras em relação à família", completou.

Nos próximos capítulos, Maria Isis vai começar a se envolver com João Lucas (Daniel Rocha ), filho mais novo de José Alfredo. Marina está anisosa para ver a nova fase da jovem. "Ela é frágil e jovem, e João Lucas também. Apesar de ser revoltadinho, isso é consequência da carência que ele tem. Talvez isso aproxime os dois, a fragilidade. Estou curiosa pra saber como Aguinaldo vai desenvolver essa trama", disse.

Solteira desde o fim do relacionamento de três anos com Klebber Toledo, Marina curte o bom momento na carreira e tem se dedicado à família. Ela garantiu que tem uma ótima relação com os pais.

"Sempre tive uma personalidade forte, sou calminha e tenho respeito a minha família, mas sempre tive muita opinião, então conversamos sobre tudo e sempre debatemos sobre os assuntos", finalizou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa x Andressa Suita: quem vestiu melhor? Modelo comenta look de grife de R$ 50 mil repetido pela atriz
Marina Ruy Barbosa x Andressa Suita: quem vestiu melhor? Modelo comenta look de grife de R$ 50 mil repetido pela atriz
23 de novembro de 2023
Marina Ruy Barbosa faz homenagem minimalista a namorado em aniversário. Entenda!
Marina Ruy Barbosa faz homenagem minimalista a namorado em aniversário. Entenda!
11 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias