Marina Ruy Barbosa conquista novo corpo com malhação, drenagem e zero lactose

Marina Ruy Barbosa está mais mulher. A atriz, de 19 anos, está transformando o seu corpo com ginástica localizada e tratamentos estáticos
25 fotos
Iniciar o slideshow
Marina Ruy Barbosa está mais mulher. A atriz, de 19 anos, está transformando o seu corpo com ginástica localizada e tratamentos estáticos

Marina Ruy Barbosa cresceu. E todo o processo de amadurecimento aconteceu bem diante dos olhos dos telespectadores, já que a atriz estreou na TV com apenas 7 anos de idade na novela "Sabor da Paixão", em 2002. Agora, aos 19 anos, para viver a ninfeta Maria Isis em "Império", Marina precisou se empenhar para mostrar, além de sua atuação, que já se transformou em uma mulher.

O primeiro passo foi mudar o visual de seus longos cabelos ruivos, que foram cortados na altura dos ombros para deixar pra trás o ar infantil. Depois, Marina precisou investir no corpo. Magra e com o físico longilíneo, a atriz não teve muito trabalho para deixar suas curvas ainda mais acentuadas.

"Marina me procurou há uns 8 meses para melhorar a qualidade de sua alimentação", afirma ao Purepeople a Dra. Heloisa Rocha, médica ortomolecular que prescreveu, além de novos hábitos alimentares, tratamentos estéticos para a atriz.

"Primeiro fizemos um exame chamado Food Detective para pesquisar possíveis intolerâncias alimentares. E apesar de Marina não ter apresentado nenhuma intolerância importante, a orientei a trocar todos os derivados de leite pelos livre de lactose", explica a médica. Que garante: "Ela sempre se alimentou bem e de forma correta, então o trabalho com ela foi bem tranquilo".

Heloisa Rocha conta que o único pedido da atriz foi fazer tratamentos que favorecessem sua drenagem linfática, ajudando na prevenção da celulite e eliminação de toxinas. Assim, duas vezes por semana Marina faz sessões de Pressoterapia e Phydias. O primeiro aparelho melhora a retenção líquida, principalmente no período menstrual. O segundo auxilia no estímulo muscular, e por este motivo deve ser feito nos dias em que a atriz faz apenas treinamento aeróbico ou não treina.

Por fim, Marina ainda faz uso de um terceiro aparelho na clínica da Dra. Heloisa Rocha, o Freeze. Segundo a médica, fazendo apenas uma sessão por semana, a máquina favorece a produção de colágeno e elastina, melhorando o aspecto de flacidez e queima de gordura localizada.

Mas engana-se quem pensa que Marina apenas se entrega aos cuidados dos aparelhos estéticos para ficar em forma. A atriz também sua a camisa na academia Companhia Athletica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Ela começou a malhar comigo há uns 6 meses e antes das gravações da novela começarem, vinha com uma frequência excelente. Agora, vem quando tem tempo livre", conta Cid, professor de ginástica localizada.

Marina Ruy Barbosa, que também pratica kickboxing, não tem um personal trainer. Para Cid, fazer uma aula de ginástica coletiva é exatamente a grande motivação da atriz. "Ela gosta de estar com as outras alunas, fica mais animada", afirma. E brinca que apesar de toda a empolgação, Marina às vezes reclama de alguns exercícios mais puxados. "Todas reclamam e com ela não seria diferente", entrega. Mas deixa claro que sua aluna mais famosa é bastante disciplinada.

O profissional lembra que assim que soube que estaria na trama das nove usando muita lingerie e roupas sensuais, Marina falou sobre sua preocupação em estar em forma. "Mas ela não me pediu nada demais não, só não queria ficar musculosa. E nem precisa de muita coisa, né. Ela é nova, magra e tem um formato de corpo muito favorável. Marina está ótima!", finaliza.

"Nova solteira do pedaço"

Depois de 3 anos namorando o ator Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa está solteira. "Eles acharam que seria melhor interromper o namoro, mas continuam se falando, são amigos. Não teve nenhum problema, só resolveram terminar por causa do desgaste do tempo, coisas naturais de um relacionamento", contou Paulo Ruy Barbosa, pai de Marina, em conversa recente com o Purepeople.

Movimentada, a vida de Marina não para. Além da rotina agitada de gravações, a atriz também é bastante requisitada para capas de revista. Na última semana, Marina foi clicada no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Em seu Instagram, o hairstylist Marco Antônio de Biaggi mostrou cliques dos bastidores e brincou: "Com a nova solteira do pedaço".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
naiane gomes da conc

arraza,,,,,,,,,,,,,,,,,,,visite;http://www.webgd.net/2772