Marina Ruy Barbosa impõe regra ao marido em casa: 'Abaixar a tampa da privada'
Publicado em 9 de novembro de 2017 16:33
Por Purepeople
'Agora sou dona de casa!', explicou atriz à revista 'Joyce Pascowitch'
Marina Ruy Barbosa é capa da revista 'Joyce Pascowitch' de novembro
Marina Ruy Barbosa afirmou que sente integrante da geração de mulheres empoderadas
'Acho, sim, que sou uma mulher empoderada. Trabalho pra caramba, brigo tanto pelas coisas que quero...'.avaliou Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa impôs uma regra para o marido, Xandinho Negrão, após o casamento
'Estamos morando juntos há um tempo, mas agora que a gente casou, coloquei na cabeça que ele tem de abaixar a tampa da privada', disse Marina Ruy Barbosa
'Ele fala: 'Você não vai querer que agora eu abaixe a tampa'. Pois é, agora eu quero! Sou dona de casa!', contou Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa comentou a polêmica em torno da campanha do papel higênico preto Personal Vip Black
'Tudo pode virar uma polêmica na internet. Está tudo politicamente correto demais. As pessoas estão polemizando muito', avaliou Marina Ruy Barbosa sobre a polêmica com o papel higiênico preto
Veja + após o anúncio

Um mês após o casamento com o piloto Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa entregou que impôs uma regra para o marido, com quem divide as tarefas domésticas, depois de oficializar a união. "Casar não era um plano, mas sempre fui muito família, zero baladeira. Gosto de ficar em casa, de moletom, vendo série. E aconteceu, conheci o Xande. Estamos morando juntos há um tempo, mas agora que a gente casou, coloquei na cabeça que ele tem de abaixar a tampa da privada. Ele fala: 'Você não vai querer que agora eu abaixe a tampa'. Pois é, agora eu quero! Sou dona de casa!", contou à edição de novembro da revista "Joyce Pascowitch".

'Liberdade está no poder de escolher o que quer', diz atriz sobre casamento

Com apenas 22 anos, Marina disse que recebeu críticas por se casar cedo, mas afirmou que se sente empoderada: "Acho, sim, que sou uma mulher empoderada. Trabalho pra caramba, brigo tanto pelas coisas que quero... Muita gente veio falar: 'nossa, pra que se casar, tem tanta coisa para fazer ainda'. Por que, para mim, ser empoderada não pode ser escolher me casar? A liberdade está nesse poder de escolher o que a gente quer".

'Não quero me limitar em ser uma coisa só', afirma artista

Marina dispensou a fama de "perfeitinha", mas garantiu que não liga para o rótulo: "Não é uma coisa que me incomoda. Uma hora eu posso ser princesa, outra hora posso ser sexy, louca... e tudo certo. Não quero me limitar em ser uma coisa só. Tenho a personalidade forte". No papo, a artista ainda criticou a imposição de esteriótipos: "Faço muita publicidade. Acho muita hipocrisia quando falam que para ser boa atriz não pode fazer, que tem de ser a porra-louca, a do teatro. Amo atuar, mas por que não desfilar para a Dolce & Gabbana se me chamaram, já que gosto de moda? Por que não desenhar uma coleção de joias? Se são coisas que eu curto, vou aproveitar as oportunidades. Não tem de ter rótulo, essa coisa de todo ator é gay, toda atriz é lésbica, é um pensamento ultrapassado".

'Tudo politicamente correto demais', avalia ruiva sobre polêmica com papel higiênico

No final de outubro, Marina foi envolvida em uma polêmica depois de posar para a campanha do papel higiênico Personal Vip Black. Isso porque a empresa usou a hashtag "Black Is Beautiful" e foi acusada de racismo pela origem histórica da expressão. À publicação, a ruiva opinou sobre a repercussão do caso: "Sobre a campanha do papel higiênico preto, a proposta era interessante, com uma equipe em que confio. O que eles me propuseram era a minha cara com o corpo da Gisele Bündchen e o papel enrolado (risos). Era para ser legal, mas acho que, cada vez mais, tudo pode virar uma polêmica na internet. Está tudo politicamente correto demais. As pessoas estão polemizando muito".

(Por Tatiana Mariano)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Casamento Casal
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias