Marina Ruy Barbosa curte balada em Paris com look curto e ao lado do namorado
Publicado em 15 de maio de 2015 15:56
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa se divertiu muito com o namorado, Caio Nabuco, e dois amigos na noite desta sexta-feira (15). O quarteto badalou na boate Rasputine, localizada na célebre rua Champs-Élysées, em Paris, na França. Para o agito, a ruiva escolheu um vestido brilhoso da estilista queridinha dos famosos Lethicia Bronstein. O modelito é preto e tem detalhes em dourado. De mangas compridas, a peça tem um decote em V na frente e atrás e deixou parte do corpo da jovem à mostra. Empolgada com a festa e com o vestido, a estrela posou para várias fotos. Marina chegou em Paris no último domingo (10) e em sua conta oficial do Instagram, a diva teen comemorou sua aterrissagem na Cidade Luz. "Primeira selfie das férias", legendou. E durante o tempo de folga ela já visitou a Torre Eiffel, o principal ponto turístico francês. Lá, a atriz fez um lanchinho no restaurante Le Jules Verne, que fica no segundo andar da construção icônica. Marina curte viagem romântica com o namorado após boatos de crise na
Marina Ruy Barbosa curte balada com vestido curto e ao lado do namorado em Paris, na França, nesta quinta-feira, 15 de maio de 2015
Para badalar em Paris, na França, Marina Ruy Barbosa usou um vestido curto e brilhoso da estilista Lethicia Bronstein
Elegante, o vestido de Marina Ruy Barbosa deixou boa parte do corpo da atriz à mostra
Marina Ruy Barbosa se divertiu na casa noturna Rasputine, em Paris, na França
Marina Ruy Barbosa está de férias e chegou em Paris, na França, no último domingo (10)
Em Paris, na França, Marina Ruy Barbosa visitou o Museu do Louvre e tirou uma foto com a pintura 'Mona Lisa' ao fundo
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa se divertiu muito com o namorado, Caio Nabuco, e dois amigos na noite desta sexta-feira (15). O quarteto badalou na boate Rasputine, localizada na célebre rua Champs-Élysées, em Paris, na França. Para o agito, a ruiva escolheu um vestido brilhoso da estilista queridinha dos famosos Lethicia Bronstein.

O modelito é preto e tem detalhes em dourado. De mangas compridas, a peça tem um decote em V na frente e atrás e deixou parte do corpo da jovem à mostra. Empolgada com a festa e com o vestido, a estrela posou para várias fotos.

Marina chegou em Paris no último domingo (10) e em sua conta oficial do Instagram, a diva teen comemorou sua aterrissagem na Cidade Luz. "Primeira selfie das férias", legendou. E durante o tempo de folga ela já visitou a Torre Eiffel, o principal ponto turístico francês. Lá, a atriz fez um lanchinho no restaurante Le Jules Verne, que fica no segundo andar da construção icônica.

Marina curte viagem romântica com o namorado após boatos de crise na relação

Depois dos rumores de que estaria enfrentando uma crise em seu relacionamento com Caio, os dois estão é curtindo a viagem ao destino romântico. Dias atrás, a ruiva excluiu muitas fotos em que aparecia ao lado do empresário de seu perfil na rede social. No entanto, a estrela explicou que a "limpeza" das imagens foi uma forma de preservar a privacidade de Caio, que não é famoso. "Tirei as fotos para não expor demais". E acrescentou sobre rumores de término. "Dei risada porque especulam muita coisa", declarou, negando o fim do romance, que começou em setembro do ano passado.

O último trabalho da jovem na televisão está sendo transmitido pela Globo, depois do "Globo Repórter". Na série "Amorteamo", Marina interpreta a assombrosa Malvina, uma noiva que se mata após ser deixada no altar no dia de seu casamento. Para a personagem, a artista fica cerca de duas horas na caracterização. Isso porque ela tem que colocar peruca, lentes de contato, sujar as unhas e ficar bem tenebrosa.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Esse truque de beleza FÁCIL de Marina Ruy Barbosa pode ser copiado por qualquer mulher para ter um look mais estiloso
Esse truque de beleza FÁCIL de Marina Ruy Barbosa pode ser copiado por qualquer mulher para ter um look mais estiloso
5 de abril de 2024
Notícias similares
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias