Marina Ruy Barbosa diz após ter fotos íntimas divulgadas: 'Me senti invadida'
Publicado em 22 de abril de 2014 15:51
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez, nesta terça-feira (22), sobre as fotos polêmicas que foram divulgadas na internet. A atriz conversou com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", e declarou que não esperava passar por uma situação deste tipo. Uma pessoa, ainda não identificada, fotografou a parte de baixo da saia da ruiva, enquanto ela dava entrevistas em um evento realizado em São Paulo. "Eu sempre uso um shortinho mais comprido por baixo da saia, mas aquele dia foi corrido, fiz uma viagem bate-e-volta, me troquei no carro. Estou decidindo com os advogados se vale a pena gastar energia para tomar alguma medida para tirar as fotos de circulação", disse Marina que pretende ficar mais atenta. "É uma situação muito chata as fotos terem se espalhado. Isso serve de aviso para muitas meninas que estão distraídas e isso acontece. Fico tranquila porque estava na minha, trabalhando, dando uma entrevista, e esse louco fez isso. É horrível. Eu me senti invadida, é como
Marina Ruy Barbosa diz após ter fotos íntimas divulgadas: 'Situação muito chata'. A atriz conversou com a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' (22 de abril de 2014)
Marina Ruy Barbosa teve a a parte de baixo de sua saia fotografada durante um evento de uma marca de celular em São Paulo
Marina Ruy Barbosa participada de um evento de uma marca de celular quando teve a parte de baixo da saia fotografada
Marina Ruy Barbosa diz que costuma usar um shortinho por baixo da saia: 'Agora, prestarei mais atenção'
Marina Ruy Barbosa declara após ter fotos polêmicas divulgadas na internet: 'É como se você perdesse o controle de tudo'
Marina Ruy Barbosa está bastante chateada com a situação
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez, nesta terça-feira (22), sobre as fotos polêmicas que foram divulgadas na internet. A atriz conversou com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", e declarou que não esperava passar por uma situação deste tipo. Uma pessoa, ainda não identificada, fotografou a parte de baixo da saia da ruiva, enquanto ela dava entrevistas em um evento realizado em São Paulo.

"Eu sempre uso um shortinho mais comprido por baixo da saia, mas aquele dia foi corrido, fiz uma viagem bate-e-volta, me troquei no carro. Estou decidindo com os advogados se vale a pena gastar energia para tomar alguma medida para tirar as fotos de circulação", disse Marina que pretende ficar mais atenta.

"É uma situação muito chata as fotos terem se espalhado. Isso serve de aviso para muitas meninas que estão distraídas e isso acontece. Fico tranquila porque estava na minha, trabalhando, dando uma entrevista, e esse louco fez isso. É horrível. Eu me senti invadida, é como se você perdesse o controle de tudo. Agora, prestarei mais atenção", comentou a jovem.

Na vida pessoal, Marina namora o ator Klebber Toledo. Ela vai atuar como Maria Isis na próxima novela de Aguinaldo Silva na TV Globo, "Flaso Brilhante". A atriz será uma ninfeta e terá um caso com o personagem de Alexandre Nero.

O autor contou em seu site oficial que a artista vai ter que cortar o cabelo nos ombros para atuar no folhetim. Em entrevista à "Vogue", Marina disse que está traquila para faezr a mudança no visual: "Não estou nervosa, não. Cabelo cresce!".

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de branco! Atriz está noiva e reunimos 20 fotos de looks dela com a cor favorita para casamentos
Marina Ruy Barbosa de branco! Atriz está noiva e reunimos 20 fotos de looks dela com a cor favorita para casamentos
24 de outubro de 2023
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
25 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias