Marina Ruy Barbosa revela segredos de beleza e boa forma. Saiba tudo!
Publicado em 7 de janeiro de 2015 17:17
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa tem feito muito marmanjo babar pela sua Maria Isis da novela "Império". A "sweet child" do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) está sempre com roupas que dão um ar sensual à personagem, mas com muita leveza, e deixam à mostra a boa forma da atriz, mantida principalmente com aulas de kickboxing. Apesar de ter apenas 19 anos, Marina garante que não fica tímida com as aparições na trama das nove da TV Globo. "Fazer cenas de lingerie não podia nem devia ser uma preocupação para mim. Porque se ficasse encanada ia me atrapalhar. Não pensei nisso", disse em entrevista à revista "Quem". "Acho que todo mundo percebe que eu, Marina, sou mais discreta que Maria Isis. Quando aceitei o papel, sabia que a exposição faria parte da minha nova rotina", explicou a atriz, que já havia contado que está curtindo a repercussão de sua personagem. Marina fala sobre namoro com Caio Nabuco Sobre o namoro com Caio Nabuco, divulgado em primeira mão por Purepeople em setembro do ano passado
Marina Ruy Barbosa posa de biquíni para a revista 'Quem Acontece'
Marina Ruy Barbosa revela segredos da sua boa forma em entrevista à revista 'Quem', mas confessa que come umas 'besteirinhas': 'Não me privo de nada, mas em contrapartida faço atividade física e tomo meu suco verde de manhã para fazer um detox no corpo'
Com 50 quilos em 1,67 m de altura, Marina Ruy Barbosa exibe corpo sequinho, que mantém principalmente com aulas de kickboxing
A atriz exibiu a boa forma em dia de praia na companhia da mãe
Marina Ruy Barbosa joga frescobol na praia
Marina Ruy Barbosa exibe boa forma na praia
No ar como a Maria Isis da novela 'Império', Marina Ruy Barbosa tem chamado a atenção pela boa forma
Marina Ruy Barbosa exibe corpo esguio na praia
Marina Ruy Barbosa joga frescobol na praia e exibe barriga sequinha
Marina Ruy Barbosa está no ar na novela 'Império', na qual faz sucesso com a ninfeta Maria Isis, par de José Alfredo (Alexandre Nero)
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa tem feito muito marmanjo babar pela sua Maria Isis da novela "Império". A "sweet child" do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) está sempre com roupas que dão um ar sensual à personagem, mas com muita leveza, e deixam à mostra a boa forma da atriz, mantida principalmente com aulas de kickboxing. Apesar de ter apenas 19 anos, Marina garante que não fica tímida com as aparições na trama das nove da TV Globo.

"Fazer cenas de lingerie não podia nem devia ser uma preocupação para mim. Porque se ficasse encanada ia me atrapalhar. Não pensei nisso", disse em entrevista à revista "Quem". "Acho que todo mundo percebe que eu, Marina, sou mais discreta que Maria Isis. Quando aceitei o papel, sabia que a exposição faria parte da minha nova rotina", explicou a atriz, que já havia contado que está curtindo a repercussão de sua personagem.

Marina fala sobre namoro com Caio Nabuco

Sobre o namoro com Caio Nabuco, divulgado em primeira mão por Purepeople em setembro do ano passado, Marina limitou-se a dizer: "Estou feliz". O casal comemorou junto a chegada de 2015 com uma viagem a Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro e posou para diversas fotos em momentos carinhosos.

Apesar de não falar muito sobre o namoro, que começou pouco depois do término com Klebber Toledo, a atriz comentou que as mudanças pelas quais passou em 2014 são reflexo de um momento mais maduro em sua vida pessoal.

"A vida tem sido muito boa comigo. Estou mais segura. As mudanças fazem a gente amadurecer. E às vezes é o contrário: elas acontecem porque já amadurecemos. Me sinto, sim, cada vez mais madura e preparada para encarar certas situações da vida. Sei que vou passar por muita coisa. Mas ainda tenho bastante tempo para aprender, errar, experimentar e amadurecer com essas experiências", afirmou.

Atriz mantém alimentação saudável, mas não dispensa brigadeiro e refrigerante

Com 50 quilos bem distribuídos em 1,67 m de altura, Marina segue alguns cuidados especiais para manter o corpo sequinho que exibe na TV. "Não sou neurótica. Faço para a saúde e para me sentir bem comigo mesma", explicou. "Não me privo de nada, mas em contrapartida faço atividade física e tomo meu suco verde de manhã para fazer um detox no corpo. São esses hábitos principais que me dão equilíbrio. E assim também posso comer minhas besteirinhas, minha pizza e meu brigadeiro", entregou a atriz.

Ela conta que, assim como Daniel Rocha, seu parceiro de cena em "Império", costuma levar marmita para os estúdios da novela. "De vez em quando levo comida para o Projac. E tem uma moça que vende comida lá e oferece um cardápio supergostoso e saudável, então como um franguinho. Mas na verdade... se perguntar para o Alexandre (Nero) e para a Lilia (Cabral), eles vão falar que devoro macarrão e bife, bebo Coca-Cola e ainda peço brigadeiro de sobremesa. Todo dia! O Nero fala: 'Sua filha da mãe! Não acredito que você come isso'. Mas só me alimento assim quando estou precisando enfiar o pé na jaca mesmo (risos)", afirmou.

Alimentação saudável e tratamentos estéticos para ganhar tônus muscular

Apesar de não se privar de algumas guloseimas, a estrela não abre mão de alguns cuidados na sua alimentação. Com orientação da médica ortomolecular Heloísa Rocha, Marina já sabe o que deve evitar para se sentir bem. "Ela não tem intolerância forte a nenhum alimento, mas recomendo que evite trigo, leite de vaca e ovo. Como ela é disciplinada, cumpre direitinho", afirmou a especialista.

Entre os tratamentos estéticos, Marina é adepta da drenagem linfática e phydias (estimulação russa) para manter o tônus muscular. "Ela não tem gordura localizada", frisou a médica. No cardápio, o café da manhã conta com uma fatia de pão integral e uma de queijo minas. No intervalo até o almoço, a atriz pode comer uma porção de palitos de linhaça. No almoço, frango ou peixe com três batatas e verduras, e uma tangerina na sobremesa. No lanche da tarde, uma xícara de salada de frutas com granola. Já para o jantar, sopa.

Personal trainer de Marina conta tudo sobre os treinos da atriz na academia

Marina não é paranóica com dieta, mas também não descuida do corpo. A atriz malha na academia Companhia Athletica e pratica algumas atividades, apesar de não se identificar tanto com exercícios mais localizados. "Atualmente ela faz meia hora de Kickboxing e mais meia de musculação, mas a verdade é que Marina ama o Kickboxing e acha a musculação monótona. Sempre tento convencê-la a malhar porque é importante, dá outro tipo de resultado", contou Lincoln Cavalcante à publicação.

O professor da atriz ainda detalhou a rotina de Marina Ruy Barbosa na academia. "A sua série busca hipertrofia e enrijecimento muscular. Fas agachamento para as pernas, cadeira extensora (pernas e quadríceps), exercícios para os flexores da coxa, panturrilha e bumbum. Também trabalha bastante braço, abdômen e toda a musculatura da paravertrebal para evitar lesão na coluna". Lincoln acrescentou que busca fazer uma série com 6 a 12 repetições, sendo quatro séries de cada exercícios: "É o mais apropriado para o ganho de massa muscular".

Cuidados especiais com os cabelos ruivos: 'Queratina para repor a umidade'

Marina conta que usa protetor solar para o tom dos cabelos não desbotar e mantém o corte em dia: "Tenho que repicar meu cabelo a cada 15 dias porque o da Maria Isis é um pouco mais bagunçado. Não uso nenhum xampu especial". O hairstylist Tiago Parente, responsável pelo visual da atriz, a ajuda manter os fios sedosos.

"O cabelo dela é sedoso, liso e cheio. A cor é natural, então ela faz reconstrução nos fios com queratina para repor a umidade e protegê-los das escovas e chapinhas. Quando não grava, costuma ir ao salão toda semana. Quando está no ar, realiza o tratamento a cada duas ou três semanas por falta de tempo. Marina só usa xampu hidratante e leave-in de proteção térmica", detalhou o profissional.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Biquíni Boa forma TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corpo de Carnaval é o meu': Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV
'Corpo de Carnaval é o meu': Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV
13 de janeiro de 2024
'Cada dia mais gostosa': Bianca Bin exibe 'bunda durinha' em treino de fio-dental e explica mudança no corpo
'Cada dia mais gostosa': Bianca Bin exibe 'bunda durinha' em treino de fio-dental e explica mudança no corpo
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias