Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero gravam novela 'Império' em helicóptero
Publicado em 14 de outubro de 2014 10:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No ar! Assim começou esta terça-feira (14) para Marina Ruy Barbosa. A atriz postou foto no Instagram onde aparece ao lado de Alexandre Nero. A dupla aparece pronta para gravar uma sequência da novela "Império". Recentemente, os atores foram a uma festa ao lado de Deborah Secco, em noite sem gravações da trama. Na imagem, Marina usa uma blusa branca de renda. Alguns seguidores deixaram comentários como 'partiu conhecer a toca do urubu', 'torço para vocês ficarem juntos na novela' e 'olha quem tá indo para o Monte' (em referência ao Monte Roraima, onde José Alfredo, personagem de Alexandre Nero, fez sua fortuna). A viagem para Monte Roraima antecede o casamento da dupla, segundo informa a colunista de TV Regina Rito, do jornal "O Dia". Depois, o Comendador se declara para a ninfeta: "Me deu uma paz fazer essa viagem contigo. Porque está pra acontecer uma grande virada na minha vida. Essa viagem vai ser inesquecível!". Em seguida, eles brindam com champanhe. José Alfredo e Maria Isis emba
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero embarcaram em helicóptero para gravar novela 'Império' na manhã desta terça-feira, 14 de outubro de 2014
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) vão discutir porque ela quer ter um filho com o Comendador, na novela 'Império': 'Você nem vai mais pensar nesse assunto depois que tiver esse bebê em casa'
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) leva fora de José Alfredo (Alexandre Nero) na novela 'Império': 'Tem que puxar assunto complicado agora?'
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero são amantes na novela 'Império'. Eles discutem quando a ninfeta descobre que João Lucas, filho dele, está esperando filho de Du (Josie Pessoa)
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) quer dar herdeiro para José Alfredo (Alexandre Nero) na novela 'Império'
João Lucas (Daniel Rocha) já beijou Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na novela 'Império', mesmo a ninfeta sendo amante de seu pai
Veja + após o anúncio

No ar! Assim começou esta terça-feira (14) para Marina Ruy Barbosa. A atriz postou foto no Instagram onde aparece ao lado de Alexandre Nero. A dupla aparece pronta para gravar uma sequência da novela "Império". Recentemente, os atores foram a uma festa ao lado de Deborah Secco, em noite sem gravações da trama.

Na imagem, Marina usa uma blusa branca de renda. Alguns seguidores deixaram comentários como 'partiu conhecer a toca do urubu', 'torço para vocês ficarem juntos na novela' e 'olha quem tá indo para o Monte' (em referência ao Monte Roraima, onde José Alfredo, personagem de Alexandre Nero, fez sua fortuna).

A viagem para Monte Roraima antecede o casamento da dupla, segundo informa a colunista de TV Regina Rito, do jornal "O Dia". Depois, o Comendador se declara para a ninfeta: "Me deu uma paz fazer essa viagem contigo. Porque está pra acontecer uma grande virada na minha vida. Essa viagem vai ser inesquecível!". Em seguida, eles brindam com champanhe. José Alfredo e Maria Isis embarcam para Monte Roraima em um jatinho.

Depois, embarcam, em Roraima, num helicóptero. E é na aeronave que o milionário pede a ruivinha em casamento. "Quero me casar contigo! Não um casamento tradicional. Mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus. Que é o que vale. Com o meu Monte por testemunha a selar nosso amor eternamente", se declara ele para, em seguida, beijá-la.

Um pouco antes, em "Império", Maria Isis vai levar fora do Comendador ao propor ter filhos com ele. Tudo tem início quando a lolita descobre que João Lucas (Daniel Rocha), um dos filhos do milionário, vai ter um filho com Du (Josie Pessoa). José Alfredo, após uma discussão em família, se refugia na casa de Maria Isis. A ninfeta deixa o Comendador dormir até mais tarde, para revolta dele.

"Não posso me dar esse luxo... Ai, que desânimo de acordar! Hoje vai ser um dia difícil, dos mais difíceis dos últimos tempos. Minha vida não está nada fácil. Vou ter que encarar a moça lá de Santa Teresa, dar uma resposta para ela sobre o exame de paternidade ainda hoje. E, por falar em pai, me aparece essa história do Lucas. A namoradinha dele está grávida", diz o Comendador.

A ruiva fica revoltada com isso: "O Lucas tem namorada?", questiona. "E eu querendo tanto te dar um filho... Você nem vai mais pensar nesse assunto depois que tiver esse bebê em casa", completa, triste, Maria Isis. "Isis! Já te falei que vou ter um dia difícil, tem que puxar assunto complicado agora?", responde José Alfredo, profundamente irritado. "Que fracasso que eu sou. Até o maluco do filho é mais competente que eu?!", finaliza o ricaço.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias