Marina Ruy Barbosa é clicada por Carmo Dalla Vecchia nos bastidores de 'Império'
Publicado em 22 de novembro de 2014 18:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Carmo Dalla Vecchia é um verdadeiro apaixonado por fotografia. O ator costuma conciliar seu trabalho na TV com o hobby, que é divulgado em seu Instagram. E desta vez Marina Ruy Barbosa foi a escolhida para ser sua modelo oficial. Nos bastidores da novela "Império", onde contracenam, Carmo clicou Marina vestida com o figurino de sua personagem, Maria Isis. Mas além de fotógrafo, o ator também fez questão de ser clicado ao lado da artista e de Alexandre Nero e Lilia Cabral, que também estão no elenco da trama das nove.Quando estava atuando em "Joia Rara", Carmo aproveitou os intervalos de gravações para clicar nomes como Bruno Gagliasso e Carolina Dieckmann para fotos artísticas e, quase todas, em preto e branco.Atriz diz que personagem a está ajudando a mostrar sua sensualidadeMarina Ruy Barbosa cresceu aos olhos do público. Agora, na pele de sua personagem mais sensual, a ninfeta Maria Isis, de "Império", a atriz comemora esta nova fase. "Acho que a Maria Isis foi uma oportunidade de m
Marina Ruy Barbosa foi clicada para fotos artísticas por Carmo Dalla Vecchia, que publicou as imagens em seu Instagram
Marina Ruy Barbosa foi clicada nos bastidores da novela 'Império', onde contracena com Carmo Dalla Vecchia
Marina Ruy Barbosa posou para as fotos com o figurino de sua personagem, Maria Isis
Marina Ruy Barbosa foi clicada nos intervalos das gravações de 'Império'
Carmo Dalla Vecchia também fez questão de ser fotografado ao lado de Marina Ruy Barbosa e de seus outros companheiros de elenco, Lilia Cabral e Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa está namorando o empresário Caio Nabuco, de 33 anos
Veja + após o anúncio

Carmo Dalla Vecchia é um verdadeiro apaixonado por fotografia. O ator costuma conciliar seu trabalho na TV com o hobby, que é divulgado em seu Instagram. E desta vez Marina Ruy Barbosa foi a escolhida para ser sua modelo oficial.

Nos bastidores da novela "Império", onde contracenam, Carmo clicou Marina vestida com o figurino de sua personagem, Maria Isis. Mas além de fotógrafo, o ator também fez questão de ser clicado ao lado da artista e de Alexandre Nero e Lilia Cabral, que também estão no elenco da trama das nove.

Quando estava atuando em "Joia Rara", Carmo aproveitou os intervalos de gravações para clicar nomes como Bruno Gagliasso e Carolina Dieckmann para fotos artísticas e, quase todas, em preto e branco.

Atriz diz que personagem a está ajudando a mostrar sua sensualidade

Marina Ruy Barbosa cresceu aos olhos do público. Agora, na pele de sua personagem mais sensual, a ninfeta Maria Isis, de "Império", a atriz comemora esta nova fase. "Acho que a Maria Isis foi uma oportunidade de mostrar que estou crescendo", afirmou nos bastidores do programa "Altas Horas".

Aos 19 anos, Marina costuma ser reservada e está sempre ao lado de sua família, os pais Geoconda e Paulo. Apesar disso, contou que como toda menina de sua idade, eventualmente consome bebidas alcoólicas. Mas garantiu que nunca fumou cigarro, muito menos maconha: "Nunca tive vontade".

Marina assumiu novo relacionamento após término com Klebber Toledo

O fim do namoro de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, após três anos juntos, pegou a todos de surpresa. Marina, no entanto, fez a fila andar e logo assumiu seu novo relacionamento com o empresário paulista Caio Nabuco, de 33 anos. Segundo a atriz, que vive no Rio de Janeiro, namorar à distância "é moleza".

Apesar disso, o novo casal está junto sempre que pode. E usa as redes sociais para mandar recadinhos românticos um para o outro. Recentemente, a atriz usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto onde aparece abraçada com um sapinho de pelúcia e uma rosa vermelha. Discreta sobre o novo relacionamento, a ruiva não comentou sobre o presente na legenda da imagem, onde só colocou um coração vermelho, o mesmo utilizado por ela há alguns dias ao postar um registro no qual aparece de mãos dadas com o namorado.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Armação? Detalhe polêmico da relação de Marina Ruy Barbosa com o noivo Abdul Fares vem à tona
Armação? Detalhe polêmico da relação de Marina Ruy Barbosa com o noivo Abdul Fares vem à tona
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias