Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Bodas de beijinho: relembre momentos fofos de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão!

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão comemoram um mês de casados nesta terça-feira, 7 de novembro de 2017
20 fotos
Iniciar o slideshow
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão comemoram um mês de casados nesta terça-feira, 7 de novembro de 2017
Atriz e piloto comemoram um mês de casados nesta terça-feira (7)

Há um mês, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão subiam ao altar na mansão dos pais do piloto, em Campinas, interior de São Paulo, após uma cerimônia religiosa íntima em Goiás. Nesta terça-feira (7), o casal celebra bodas de beijinho e o Purepeople separou momentos superfofos da dupla que vão te fazer suspirar!

Marina ganhou visita surpresa de Xandinho em Paris

Viagens são marcantes no relacionamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Afinal, o casal se conheceu em Fernando de Noronha, a atriz foi pedida em casamento na Tailândia – onde uma cerimônia budista foi realizada –, os dois trocaram beijos apaixonados na Suíça, e o piloto ainda surpreendeu Marina com uma visita surpresa em Paris, na França.

Atriz não esconde quando sente falta do marido

Marina Ruy Barbosa não hesita em mostrar seus sentimentos nas redes sociais. E quando a saudade bate, a atriz busca compartilhar registros ao lado do companheiro. "Come to back to me. Miss you (Volta para mim. Saudades)", escreveu ela, no Instagram, na última segunda-feira (6). Em abril, Marina já havia deixado uma mensagem do tipo: "Que os nossos sorrisos juntos sejam sempre assim! Saudade, meu amor".

Piloto recebeu duas homenagens de Dia dos Namorados em 2017

Apaixonada, a atriz adora se declarar para Xandinho Negrão em datas especiais. No Valentine's Day – o Dia dos Namorados de países como Portugal e Estados Unidos, comemorado em 14 de fevereiro –, Marina fez questão de homenagear o piloto. "Você me faz bem, quando chega perto, com esse seu sorriso aberto. Muda o meu olhar, meu jeito de falar. Junto de você fica tudo bem, tudo certo", se declarou. Já no Dia dos Namorados brasileiro, ela escreveu: "Foi difícil escolher uma foto... Já são tantos momentos, tantas surpresas e alegrias ao seu lado! E espero que seja só o começo de toda uma vida! A vida é arte do encontro, e ainda bem que no meio de tanta gente, a gente se encontrou! Te amo cada dia mais."

'Olhar mais puro que já vi', diz Xandinho Sobre Marina

Se Xandinho Negrão é o homem da vida de Marina Ruy Barbosa, o piloto tem certeza de que a atriz é seu grande amor. "Marina! Foi a primeira coisa que falei quando conversamos pela primeira vez. Por alguns segundos fiquei admirando seu olhar, que logo se foi, pois ela tinha pressa para ir jantar. Logo seria meia noite e o melhor ano das nossas vidas iria começar. No segundo olhar já estávamos jantando juntos. Comemos, bebemos e rimos a noite inteira. Ali eu vi que a mulher da minha vida era ruiva, tinha 20 anos, olhos verdes e o olhar mais puro que eu já tinha visto em toda minha vida", relembrou ele em texto.

Primeiro beijo do casal aconteceu ao som de Paula Fernandes

Madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, Paula Fernandes embalou a primeira ficada do casal. "O primeiro beijo que eles deram foi ouvindo 'Pássaros de Fogo'", contou a sertaneja. O gênero musical, inclusive, ajudou a despertar o interesse da atriz pelo piloto de stock car quando eles se conheceram, em Fernando de Noronha, no Réveillon 2016. "A gente tinha amigos em comum e ele veio falar comigo. De cara gostei dele. Principalmente quando o Xande disse que gosta de música sertaneja", disse a atriz, que completou: "Nos encontramos no Rio e passamos a namorar no primeiro final de semana".

Marina e Xande cantaram um para o outro em casamento

A música é parte importante do relacionamento do casal e não poderia ficar de fora do casamento! Durante a festa, Marina Ruy Barbosa e Xadinho Negrão cantaram um para o outro a música "Eu me Lembro", de Clarice Falcão. "Ela me achou muito engraçado. Ele falou, falou e eu fingi que ri. A blusa dela tava do lado errado. Ele adorou o jeito que eu me vesti", diz parte da letra.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.