Marina Ruy Barbosa retribui Anitta após elogio por foto sem maquiagem: 'Gata'
Publicado em 16 de agosto de 2017 18:30
Por Purepeople
Recentemente, cantora exaltou a beleza da namorada de Xandinho Negrão em post da atriz no Instagram
Marina Ruy Barbosa elogia Anitta ao lembrar comentário da cantora sobre sua beleza: 'Acho uma deusa, gata'
'Eu sou superfã da Anitta, ela é minha amiga. Ela é uma das meninas que eu mais admiro', afirmou Marina Ruy Barbosa sobre Anitta
Marina Ruy Barbosa postou no Instagram foto sem maquiagem e arrancou elogios dos seguidores, inclusive de Anitta, que escreveu: 'Acho melhor você desmentir agora antes que eu me mate, gatinha. Sem make, sem plástica... Nesse nível de beleza fica ruim para mim, hein'
Marina Ruy Barbosa também elogiou o talento de Anitta para a dança
'De um rebolado único', disse Marina Ruy Barbosa sobre a cantora Anitta
Marina Ruy Barbosa brincou ao afirmar ser difícil ir para festas com Anitta devido às habilidades da artista com a dança
Marina Ruy Barbosa explicou foto sem maquiagem: 'Eu tinha voltado de viagem, tinha pego bastante sol, então estava com bastante sardinhas e a pele bronzeada e corada'
Para Marina Ruy Barbosa, a luz do dia valorizou sua beleza em foto sem makeup: 'Deu uma favorecida, gente'
Veja + após o anúncio

Admiração recíproca! Marina Ruy Barbosa é só elogios ao falar sobre Anitta, que recentemente brincou sobre a beleza da atriz sem maquiagem em foto postada no Instagram. Ao relembrar, em entrevista ao Gshow, as piadas da cantora de funk na rede social, a noiva de Xandinho Negrão - com quem terá breve lua de mel após casamento - exaltou os encantos e talentos da artista, também enaltecida pelo cantor colombiano J Balvin.

'Rebolado único', destacou Marina Ruy Barbosa sobre Anitta

Além do lado estético, Marina elogiou também a habilidade da artista para dançar. "Eu sou superfã da Anitta, ela é minha amiga. Ela é uma das meninas que eu mais admiro. Fora que a acho uma deusa, gata, de um rebolado único", disse, brincando ao afirmar ser difícil ir para festas na companhia da cantora. Na ocasião da postagem no estilo "no makeup" de Marina Ruy Barbosa, Anitta, que ironiza ao falar sobre seu segredo de beleza, comentou: "Acho melhor você desmentir agora antes que eu me mate, gatinha. Sem make, sem plástica... Nesse nível de beleza fica ruim para mim, hein".

Atriz explica foto sem maquiagem: 'Luz deu uma favorecida'

Marina Ruy Barbosa, fã de looks estampados para valorizar o ruivo dos cabelos, garantiu que o efeito da foto que repercutiu na internet foi a natureza: o sol e sua luz. "Eu tinha voltado de viagem, tinha pego bastante sol, então estava com bastante sardinhas e a pele bronzeada e corada", contou a atriz. "Estava com uma luz do dia bem bonita que deu uma favorecida, gente", brincou.

Marina Ruy Barbosa será camponesa em 'Deus Salve o Rei'

Confirmada na novela "Deus Salve o Rei", substituta de "Pega Pega" no horário das sete, Marina Ruy Barbosa irá interpretar a camponesa Amália, rival da princesa Catarina, vivida por Bruna Marquezine. Na trama medieval, a plebeia irá disputar o coração do príncipe de Renato Góes, mas conquistará o coração do príncipe caçula - porém herdeiro do trono - interpretado por Jhonny Massaro. As gravações da história escrita por Daniel Adjafre e dirigida por Fabrício Mamberti começam em setembro.

(Por Carol Borges)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
25 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias