Marquezine posta foto de ensaio e ganha elogio de Marina Ruy Barbosa: 'Gata!'
Publicado em 10 de julho de 2018 11:08
Por Purepeople
Atriz publicou um novo registro de seu ensaio fotográfico para a revista 'Vogue' e recebeu comentários carinhosos de seus amigos em seu perfil pessoal no Instagram. Recentemente, a artista usou a rede social para dar apoio ao namorado, Neymar, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo: 'Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir'
Bruna Marquezine ganhou elogio de Marina Ruy Barbosa ao publicar foto de ensaio para a revista 'Vogue'
'Gata!', escreveu Marina Ruy Barbosa para Bruna Marquezine em publicação no Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são colegas de cena na novela 'Deus Salve o Rei'
Bruna Marquezine também foi elogiada por Monique Alfradique: 'Que gata'
'Linda que dói', comentou a modelo Carol Trentini em post de Bruna Marquezine em seu perfil pessoal no Instagram
Bruna Marquezine usou as redes sociais para dar apoio ao namorado, Neymar, após eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2018
'Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito!', escreveu Bruna Marquezine para Neymar no Instagram
Bruna Marquezine, que completa 23 anos dia 4 de agosto de 2018, pretende viajar para comemorar o aniversário
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine, chamada de "musa da copa" por Marina Ruy Barbosa ao publicar uma foto de lingerie recentemente, ganhou um novo elogio de sua colega de cena na novela "Deus Salve o Rei". A atriz que está de casa nova depois de comprar a mansão de Flávia Alessandra e Otaviano Costa compartilhou com os seguidores de seu Instagram um novo registro do ensaio feito para a revista "Vogue" e a mulher de Xandinho Negrão comentou: "Gata!!!" "Que gata", concordou Monique Alfradique. A modelo Carol Trentini também exaltou a beleza da intérprete de Catarina na trama das sete: "Linda que dói".

Bruna Marquezine ganha elogio de Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram © Instagram, Bruna Marquezine

Atriz apoiou namorado, Neymar: 'Não desanime'

Presente nas redes sociais durante a participação do Brasil na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, para dar apoio público a Neymar, Bruna Marquezine escreveu um texto para confortar o namorado depois da eliminação da seleção brasileira pela Bélgica durante as quartas de final da competição. Depois de compartilhar novamente o versículo da bíblia que havia postado na estreia do Brasil na Copa, contra a Suíça, ela lhe deu suporte: "Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E, principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração", escreveu a artista que viajou para a Rússia para ver o companheiro jogar com a camisa 10 da seleção. "Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para toda a equipe! Temos orgulho de vocês! Você é grande, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru", concluiu ela.

Bruna Marquezine planeja viajar em aniversário

A intérprete da vilã da novela "Deus Salve o Rei", que completa 23 anos no dia 4 de agosto, ainda não tem planos certos sobre sua comemoração de aniversário, mas indicou que poderá celebrar a data longe de terras cariocas. "Estou esperando acabar a novela para ver o que vou fazer. Mas como vou estar de férias, acho que vou viajar, quero aproveitar as minhas férias", disse ao Purepeople em entrevista recente.

(Por Carol Borges)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias