Marina Ruy Barbosa ensaia com Roberto Carlos em estúdio: 'Momento especial'
Publicado em 30 de novembro de 2018 16:50
Por Patrícia Dias
Protagonista da novela 'O Sétimo Guardião', atriz se prepara para dividir o palco com o Rei, com quem fará um dueto em especial da TV Globo. 'Fiquei emocionada quando ele me ligou convidando pra cantar com ele. Vai ser um momento muito especial na minha vida', declarou a ruiva. Além de Marina, o músico já cantou com Isis Valverde, em 2017, e Sophie Charlotte, em 2014
Marina Ruy Barbosa ensaiou com Roberto Carlos em estúdio no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 29 de novembro de 2018
Marina Ruy Barbosa vai cantar com Roberto Carlos em especial da TV Globo
Marina Ruy Barbosa está no ar em 'O Sétimo Guardião', novela em que interpreta Luz
Marina Ruy Barbosa é estrela de dois filmes nos cinemas
Marina Ruy Barbosa possui 28 milhões de seguidores no Instagram
Marina Ruy Barbosa foi eleita a mulher do ano por revista
Marina Ruy Barbosa enfrentou o início de síndrome do pânico
Marina Ruy Barbosa viveu um ano agitado no trabalho
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa fará um dueto com Roberto Carlos no tradicional especial de fim de ano da Globo. Nesta quinta-feira (29), a atriz aproveitou uma brecha nas gravações de "O Sétimo Guardião" e esteve com o cantor em um estúdio na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ensaiaram a música que vão apresentar no show. Estrela de dois filmes em cartaz nos cinemas – "Todas as Canções de Amor" e "Sequestro Relâmpago" –, a ruiva contou à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", qual foi a sua reação quando recebeu o convite do Rei, que cantou com Isis Valverde no ano passado e Sophie Charlotte, em 2014. "Fiquei emocionada quando ele me ligou convidando pra cantar com ele. Vai ser um momento muito especial na minha vida", afirmou. A gravação vai acontecer na próxima terça-feira (4), nos Estúdios Globo.

Atriz enfrentou síndrome do pânico

Com 28 milhões de seguidores no Instagram e no auge da carreira, Marina revelou em entrevista que enfrentou o início de síndrome do pânico, assim como Gisele Bündchen. Segundo a artista, ela conseguiu superar as crises. "Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar", disse a ruiva, afastando o rótulo de ser uma frágil: "Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce (risos). Sou canceriana. Claro que sou supersentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero".

Marina viveu ano agitado no trabalho

Na última semana, Mariana foi eleita mulher do ano por revista e falou sobre a emoção de ganhar o prêmio. "Ser eleita Mulher do Ano é muita responsabilidade. Ainda me vejo muito menina, mas muito mulher, sempre focada em minhas metas e fazer o meu melhor. Paro e penso: o que faz uma mulher ser a mulher do ano? A gente tem que ser grata! Agradeço a todos que me convidaram na minha carreira para trabalhar, e as pessoas que me incentivam a trabalhar e acreditar em mim – e também a todos os 'nãos' que recebi na minha carreira. Nesses 12 meses, vivi mais a vida de minhas personagens que a minha. Este prêmio, é para minhas personagens, e de todas as mulheres que habitam dentro de mim, e todas as mulheres do mundo. Incansáveis e guerreiras que me inspiram diariamente. Desejo que todas essas mulheres tenham a chance e direito de mostrar seu melhor", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Música
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
28 de março de 2024
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias