Marina Ruy Barbosa mostra sensualidade em ensaio: 'Encarno personagem'. Fotos!
Publicado em 31 de janeiro de 2018 12:22
Por Purepeople
Atriz é estrela da nova campanha da Mr. Cat
Marina Ruy Barbosa exibiu o lado sensual na nova campanha da Mr. Cat
'As imagens vão ficar poéticas por causa do olhar do Zee. Eu gosto de fotografar, encarno um personagem', disse Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa disse que é bastante 'crítica' com o próprio trabalho
'Eu sou bem crítica em relação a todo trabalho que faço, não importa qual seja. Mas, quando estou com pessoas que admiro, fico mais tranquila', afirmou Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa foi a estrela da nova campanha da Mr. Cat
'Eu amo atuar e é isso que quero para o resto da vida. Mas estou aberta às oportunidades que aparecem', disse Marina Ruy Barbosa
'E gosto de ir me descobrindo em outras áreas. Então, quando surgem coisas legais, por que não fazer?', questionou Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa atualmente está no ar como a Amália de 'Deus Salve o Rei'
Veja + após o anúncio

Garota-propaganda da montadora Renault, Marina Ruy Barbosa foi escolhida para protagonizar o ensaio da nova campanha da Mr. Cat. A ruiva exibiu um lado mais sensual nas imagens. "Fiz as fotos com uma equipe de que eu gosto muito e na qual eu confio. As imagens vão ficar poéticas por causa do olhar do Zee (Nunes). Eu gosto de fotografar, encarno um personagem", contou ao jornal "O Globo". A atriz, aliás, disse que sempre se dedica bastante os projetos em que se envolve e revelou um lado mais rígido consigo mesma: "Eu sou bem crítica em relação a todo trabalho que faço, não importa qual seja. Mas, quando estou com pessoas que admiro, fico mais tranquila. Então, tudo acaba fluindo, porque acredito que o resultado vai ser bom".

Atriz não descarta novas experiências profissionais: 'Estou aberta'

Atualmente no ar como a Amália de "Deus Salve o Rei", Marina já se aventurou como modelo em um desfile da Dolce & Gabbana no ano passado e disse que não dispensa ter novas experiências profissionais: "Eu amo atuar e é isso que quero para o resto da vida. Mas estou aberta às oportunidades que aparecem. E gosto de ir me descobrindo em outras áreas. Então, quando surgem coisas legais, por que não fazer?".

Ruiva explica comentário do marido sobre Amália ser 'sensual': 'Brincadeira'

Para a revista "Glamour", Marina garantiu que o ciúme passa longe do casamento com Xande Negrão e explicou o comentário que o marido fez sobre a "sensualidade" de Amália na trama das 19h: "Foi uma brincadeira. Ele é um supercompanheiro. E temos uma relação de confiança, das suas partes. Entende muito meu amor pelo meu trabalho e sabe o quanto eu me esforço pra passa verdade nos personagens". A ruiva ainda contou como está a vida a dois após oficializar a união: "Está tudo bem. Não mudou muita coisa. No último ano já estávamos juntos, pois eu passei longos período em São Paulo rodando dois filmes. Estou muito feliz. O melhor de ser casada é ter a vida de casados, ou seja, quanto mais ficamos juntos, mais eu amo.".

(Por Tatiana Mariano)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias