Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Marina Ruy Barbosa alfineta fake news ao compartilhar foto de infância

Em sua conta de Instagram Stories, Marina Ruy Barbosa fez uma nova declaração ao marido, Xande Negrão: 'Meu raio de sol'. Intérprete da Luz da novela 'O Sétimo Guardião', atriz ironizou ainda as fake news (notícias falsas) ao postar foto de quando era criança. Em janeiro, Marina viu seu nome ser envolvido após o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, seu par na trama das nove

Marina Ruy Barbosa recorreu à sua conta de Instagram Stories para fazer uma nova declaração de amor ao marido, Xande Negrão, e também para ironizar as notícias cercando o seu nome. Desde o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, a atriz se viu envolvida na separação dos colegas de profissão e já negou ter tido qualquer relação mais íntima com o ator. Em um primeiro post, a ruiva aparece ao lado do piloto. "My sunshine" ("Meu raio de sol"), legendou. Já em outra imagem, a intérprete da Luz da novela "O Sétimo Guardião" está ao lado da mãe, Gioconda, quando criança. "Quando eu vejo o povo publicando 'fake news' ('notícias falsas')", escreveu na foto onde faz uma careta.

Veja também

Assessoria não confirma férias de 3 anos de Marina

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", a ruiva vai ficar longe da telinha por três anos quando a atual trama das nove chegar ao fim. Marina vem fazendo seguidos trabalhos na emissora carioca, além de atuar também no cinema. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz não confirmou tal informação. "Não temos nenhuma definição sobre futuros trabalhos. Mas qualquer afastamento não procede", disse a porta-voz de Marina, que passou o carnaval com o marido fora da agitação dos dias de folia.

Marina teria tido crise de choro em bastidor da novela

No final do mês passado, o colunista Ricardo Feltrin disse que a ruiva teve uma crise de choro no camarim da Globo antes de gravar uma sequência com José Loreto, seu par romântico na trama de Aguinaldo Silva. De acordo com o jornalista, foi preciso chamar diretores da emissora carioca para tentarem conter a jovem. Já nas suas redes sociais, a protagonista da novela das nove rebateu as críticas surgidas por internautas que associaram ao gato preto que "interpreta" León aos problemas surgidos no bastidor da trama. "Protesto contra humanos que acreditam que gato preto dá azar", disse o novelista. "Seres humanos dão mais azar", concordou Marina.

Atriz pediu fim da rivalidade entre mulheres: 'Unir!'

No último Dia das Mulheres, Marina recorreu a um textão para pedir o fim da rivalidade entre as mulheres. "Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres. Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por você a mudança que quer ver em outra mulher", escreveu. "O que nós precisamos fazer é parar de nos culpar. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a sororidade vai na contramão desse conceito", concluiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.