Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Marina Ruy Barbosa terá férias de 3 anos, diz colunista; assessoria não confirma

De acordo com Alessandro Lobianco, do programa 'A Tarde É Sua', a Globo estuda dar 3 anos de descanso para a ruiva após polêmicas nos bastidores de 'O Sétimo Guardião'. Como ela também está emendando diversos trabalhos, ficaria 3 anos fora de produções da casa. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Marina Ruy Barbosa não confirmou a novidade. 'Não temos nenhuma definição', disse a representante da atriz

Marina Ruy Barbosa está no ar em "O Sétimo Guardião" como a protagonista Luz e deve ter longas férias após o fim da trama de Aguinaldo Silva. De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco no programa "A Tarde É Sua", da RedeTV, nesta segunda-feira (11) a Globo planeja dar à atriz, envolvida em polêmica após a separação de José Loreto, três anos de descanso de imagem, sem escalá-la para novos trabalhos. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da ruiva - filmada sem make pelo marido em postagem recente - não confirmou tal fato. "Não temos nenhuma definição sobre futuros trabalhos. Mas qualquer afastamento não procede", afirmou a representante da jovem, casada com o empresário Xande Negrão.

Veja também

Marina defende gato preto: 'Humanos tão mais azar'

Depois de ser apoiada pelo autor Aguinaldo Silva na web em meio à polêmica nos bastidores, Marina comentou em uma postagem dele sobre León, o gato místico da novela das nove. O novelista postou um clique do bichano com a plaquinha "Protesto contra humanos que acreditam que gato preto dá azar", por conta de críticas de telespectadores de que o pet seria responsável pela audiência instável e pelos problemas envolvendo o elenco. Nos comentários, a ruiva se posicionou: "Seres humanos dão mais azar".

'Mantive o silêncio para não expor mais uma mulher', afirmou Débora

Ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento falou pela primeira vez após a separação na web. Segundo a mãe de Bella, a decisão de não revelar quem era a mulher envolvida na traição foi para evitar mais polêmicas. "Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia", argumentou a atriz de "Verão 90", que curtiu o feriado de Carnaval em viagem ao Uruguai com uma amiga.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.